Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 2 3 4 5 6 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #31
Hatsu Inu - The animation 1 e 2
Oni Chichi - Todos
Resort boin
Kanojo x Kanojo X Kanojo
Namanaka Hyaku Percent!
Fault e Fault Service Aratanaru Rival
Tsundere Inran Shoujo Sukumi
Ojou-sama Yomeiri Kousou
Imako System
Natsumushi The Animation
Hitoriga The Animation
Shoujo Sect
Swing Out Sisters
 #32
(24/06/2014, 11:38)rapier Escreveu: Não é hentai e nem chega perto. Existe no mínimo 50 animes não-hentai com mais sacanagem que esse daí.

Concordo plenamente. Única coisa que presta em Golden Boy é a zueira.

Ps:Ultimamente não tenho assistido hentai. Fiquei só nos ecchis mesmo.
 #33
Recomendo
Koikishi Purely Kiss The Animation
Bikyaku Seido Kaichou Ai
Nee Summer

e de H manga a serie
CL-orz (Em especial o 29-19-30-23)
 #34
(24/06/2014, 18:24)Metroid Escreveu: Shoujo Sect tem sabão, mas o mesmo tempo tem censura, ae deletei.

É, isso desanima um pouco ele, mas fora isso ele é ótimo no sabão. Você já viu Nurse Me! ? eu vou ver ele hoje e pelo que vi um pouco dele, ele tem umas cenas de sabão legais "Uncensored".
 #35
Terminei Nurse Me!, ele tem cenas de sabão legais principalmente no 3 ep que são as 3 enfermeiras juntas...
 #36
(24/06/2014, 23:41)Aretkusu Escreveu: É, isso desanima um pouco ele, mas fora isso ele é ótimo no sabão. Você já viu Nurse Me! ? eu vou ver ele hoje e pelo que vi um pouco dele, ele tem umas cenas de sabão legais "Uncensored".

Vi não. Se for uncensored mesmo, vou baixar.
 #37
(25/06/2014, 08:27)Metroid Escreveu: Vi não. Se for uncensored mesmo, vou baixar.

Sim, ele é uncensored.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #38
Que dia glorioso, saiu completo em inglês o mangá hentai Hachigatu, Kanojo wa Uso wo tsuku do autor Harusawa. Minhas mãos terão que se revezar para glorificá-lo.

Bem, vou esperar para ler Hachigatu quando minha familia sair a tarde. Então não precisarei levantar a calça rápido se ouvir alguém se aproximando.
 #39
Hoje saiu episódio 3 do hentai Euphoria. Episódio 1 de Shin Sei Yariman Gakuen Enkou Nikki The Animation. Episódio 1 de Ren`ai Fuyou Gakuha The Animation. E episódio 1 de Kuraibito.

Os hentai do final do mês sempre deixam minhas mãos com trabalho redobrado.
 #40
"Li" esse dias um mangá hentai do mesmo autor de Omamori Himari: Palladium Garden. Empregadas FTW.
Páginas (100): 1 2 3 4 5 6 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes