Isuca

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:43.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
bom eu não tinha nem ideia sobre esse anime pelo 1 ep vale a pena ver?
Responder
 #32
a censura do anime é preta e branca.. penso se vão inventar mais novas cores rsrs

no mais mto genérico.
Responder
 #33
hm... vou considerar isso um não esperarei a versão blu-ray
Responder
 #34
Devo admitir que fiquei meio desapontado quando a mulher virou um monstro no início. HAHA!

O anime é meio genérico, mas gostei mesmo assim, não parece ser a pérola da temporada nem o fail da mesma, vale citar que a aura da garota disparando a flecha é bem mais agradável aos olhos do que a aura de ameba de um certo anime por aí.
Responder
 #35
Eu tinha lido o mangá disso e achado chato. Com a Sakuya parecendo uma espécie de tsundere a nível da Naru Narusegawa (Love Hina).
Responder
 #36
(23/01/2015, 20:15)Zefiris Escreveu: Eu tinha lido o mangá disso e achado chato. Com a Sakuya parecendo uma espécie de tsundere a nível da Naru Narusegawa (Love Hina).

A dona é ruim assim? Acho que vou ver o anime pra me certificar disso.
Responder
 #37
(23/01/2015, 20:26)rapier Escreveu: A dona é ruim assim? Acho que vou ver o anime pra me certificar disso.

Ela parece o tipo de tsunshit que se apx pelo protagonista e depois nem caga nem desocupa a moita, espero que não.
Responder
 #38
Na escala evolutiva das tsunderes, o nível mais baixo seria da Louise (Zero no Tsukaima), praticamente uma fêmea neandertal. Um patamar acima, mas ainda no fundo do poço, vem a Naru Narusegawa e seus clones.

Eu amo tsunderes, mas em uma grande plantação de macieiras há se encontrar eventuais frutos podres.
Responder
 #39
EP01-
Lembrança Imediata de Campione.

No mais tirando a protagonista ser a típica tsunshit violenta, a gatinha pareceu bem atraente. A censura incomodou bastante. Devo 'assistir' o tv e ver realmente o BD.
Responder
 #40
Só de passar cenas já vi como a dona é ruim... bem, já deletei o arquivo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes