Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
202 respostas neste tópico
 #21
Eu tinha ouvido as pessoas falarem que ficava tenso no final e alguma revelação, mas não esperava isso. O problema é que deve acabar focando muito no dia a dia delas na escola e principalmente na ilusão da Yuki. Imagino que ela não conseguiu aceitar a realidade e endoidou. Seria interessante ver um flashback de quando a situação aconteceu e como as outras se sentiram quando a Yuki endoidou, diferente do momento atual aonde elas parecem já estar acostumadas.
Responder
 #22
(12/07/2015, 10:07)chaosprophet Escreveu: Eu tinha ouvido as pessoas falarem que ficava tenso no final e alguma revelação, mas não esperava isso. O problema é que deve acabar focando muito no dia a dia delas na escola e principalmente na ilusão da Yuki.

Isso mesmo. Não vejo como isso daqui vai ficar bom.

Quero ver depois no Sankaku quando o anime ficar assim:

Spoiler: mangá  
[Imagem: w9PQFIz.jpg]
Responder
 #23
(12/07/2015, 10:14)rapier Escreveu: Isso mesmo. Não vejo como isso daqui vai ficar bom.

Quero ver depois no Sankaku quando o anime ficar assim:

Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w9PQFIz.jpg]

Eita poha  Icon_eek  Icon_lol
Responder
 #24
Personagem fazendo mongolices em meio a zumbis. Drop.
Responder
 #25
@rapier O manga fica assim mesmo? Que  ai aumenta meu interesse.
Responder
 #26
(12/07/2015, 12:47)chaosprophet Escreveu: @rapier O manga fica assim mesmo? Que  ai aumenta meu interesse.

sim, a tag horror nao é em vão. é por isso que o anime nao ficar apenas no PN  vai ter bastante drama.
Responder
 #27
(12/07/2015, 12:52)skarpzinho Escreveu: sim, a tag horror nao é em vão. é por isso que o anime nao ficar apenas no PN  vai ter bastante drama.

O que me deixa mais intrigado é que a op é "fofa" como em animes onde lolis agem como lolis felizes...
Responder
 #28
(12/07/2015, 13:34)Blanky Escreveu: O que me deixa mais intrigado é que a op é "fofa" como em animes onde lolis agem como lolis felizes...

Não sabemos se essa OP se manterá nos eps. seguintes.
Responder
 #29
[Imagem: gJTSEWS.jpg]

Até que faz sentido.
Responder
 #30
EP01

lol... era tudo imaginação da Yuki...
espero que expliquem as coisas no próximo ep pq só terem zumbi aos redores...
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes