Kuroko no Basket 2nd

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:47.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
O Kagami já voa...

1º temporada disso tava muito boa, mas a partir dessa segunda, começa um monte de super-poder estilo Dradon Ball e então você finalmente vê que esse anime é a cara da Jump. É gente ficando invisível, outro que tem o CTRL+C perfeito, outro tem o poder de sempre acertar a bola na cesta... bolas se tornando miragens/ilusões e passando por dentro da mão dos adversários... mais o quê? Tem o cara também que tem o poder de fazer os adversários jogarem mal né? Mas acho que esse é na 3º temporada...

Enfim, podia ser bom se não fosse da Jump.
Responder
 #12
Eu assisti todas temporadas com muito gosto, por mais que enrolado seja, e o resultado que isso vai ter.. eu curtia ver os poderes que cada um tinha, e o rumo que os jogos iam tomando..
Responder
 #13
Parecia interessante no começo por se tratar de basquete, mas eu não curti muito o anime.
O acho que só gostei do kuroko como personagem mesmo.
Responder
 #14
Isso era pra ser um anime de esporte.

Mas não é.  Se trata na verdade de um anime de super poderes. Essa coisa de Zona é muito roubado. Pelo amor de Deus. 

Me diverti assistindo isso até. Mas achei a primeira temporada melhor. 

Prefiro o anime de volei do que isso.
Responder
 #15
Gostei bastante dessa temporada, a produção ajudou bastante com aquelas openings, animação e trilha sonora muito boa, aquela partida do Aomine x Kagami foi sensacional.
Responder
 #16
Gosto de Kuroko pelo estilo Dragon Ball colocado nos jogos, mas achei exagerado fazerem tudo aquilo na s3 apenas para a Seirin ganhar o jogo/campeonato. Tenho que ver o saiu agora recentemente finalizando a história (?).
Responder
 #17
O jogo do Taiga x Aomine foi empolgante pra caramba, a empolgação é tanta que parece que virei um fanático de esporte e estou torcendo para meu time favorito ganhar. Acho que este jogo foi o ápice da obra.
Responder
 #18
Taiga x Aomine foi foda, mas apelar pra quele poder pros dois jogarem daquele jeito é viagem demais, bom todos os poderes são viajados inclusive a "falta de presença" do mc, mas eu até que gostei dessa bosta  HAHA!
Responder
 #19
Essa temporada foi muito boa, a disputa Taiga vs Aomine foi o melhor da temporada, essa habilidade da Zona é apelona demais.
Responder
 #20
No começo eu gostava de kuroko, nem ligava para as parada de poder e tal mas agora acho uma merda mesmo 6/10.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes