Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 104 105 106 107 108 109
 
1089 respostas neste tópico
 #1.051
Filé mignon parece ser uma carne famosa, mas nem sou muito fã dela. Comi dois pedaços agora no almoço junto com macarrão, e o que sobrou minha mãe deu para o cachorro.
 #1.052
(13/12/2021, 11:10)Zefiris Escreveu: Filé mignon parece ser uma carne famosa, mas nem sou muito fã dela. Comi dois pedaços agora no almoço junto com macarrão, e o que sobrou minha mãe deu para o cachorro.

Filé mignon é bom porque tem pouca gordura e é macio, mas é fortemente relacionado ao tempero.
Exatamente por ter pouca gordura ela é pouco saborosa, eu adoro filé mignon no strogonoff, na parmegiana, frito na manteiga e bem temperada.

É difernete de costela e picanha que são bem gordurosas e praticamente só precisa de sal HAHA!
 #1.053
Chegando agora do dentista que arrumou uma cárie que eu tinha. Agora não devo voltar tão cedo lá. Mas desconfio que ele exagera na anestesia. Até agora o lado esquerdo do meu rosto está dormente, até o nariz e olho.
 #1.054
Cerca de 4 horas depois da anestesia do dentista é que a dormência passou. Agora comendo pão com atum de lata. Se eu fosse comer isso 2 horas atrás, era capaz de eu comer minha lingua e parte interna da bochecha sem nem perceber HAHA!
 #1.055
Eu parei com a academia por causa do meu trabalho que é muito puxado. Eu acordo 04:30 todos os dias, fico até às 18:00 trabalhando na maioria das vezes, isso com serviço braçal quando não tô operando minhas máquinas.

Quando eu tava de férias fazia todos os dias, mas nunca consegui durar muito por causa do trabalho.

Hoje estou tentando fazer um negócio mais casual como abdominais e flexões em casa. Fora o fato de ter diminuído o pão diário e estar bebendo muito mais água e menos refrigerante na semana.
 #1.056
Pelo que você falou do seu trabalho, a academia era feita puramente por estética, então seja feliz, não perca seu tempo em academia não a não ser que realmente precise.
 #1.057
(13/12/2021, 19:43)Befire Escreveu: Eu parei com a academia por causa do meu trabalho que é muito puxado. Eu acordo 04:30 todos os dias, fico até às 18:00 trabalhando na maioria das vezes, isso com serviço braçal quando não tô operando minhas máquinas.

Quando eu tava de férias fazia todos os dias, mas nunca consegui durar muito por causa do trabalho.

Hoje estou tentando fazer um negócio mais casual como abdominais e flexões em casa. Fora o fato de ter diminuído o pão diário e estar bebendo muito mais água e menos refrigerante na semana.

Ainda trabalha na sorveteria?
 #1.058
(13/12/2021, 19:43)Befire Escreveu: Eu parei com a academia por causa do meu trabalho que é muito puxado. Eu acordo 04:30 todos os dias, fico até às 18:00 trabalhando na maioria das vezes, isso com serviço braçal quando não tô operando minhas máquinas.

Quando eu tava de férias fazia todos os dias, mas nunca consegui durar muito por causa do trabalho.

Hoje estou tentando fazer um negócio mais casual como abdominais e flexões em casa. Fora o fato de ter diminuído o pão diário e estar bebendo muito mais água e menos refrigerante na semana.

Caraca jovem, isso dai é bem puxado em. Academia nesse caso realmente não vai ser necessária.
Quando eu trabalhava em frigorífico era tão puxado que eu tomava 1L sorvete quase todo dia e ainda tava perdendo peso  HAHA!.

Mas agora eu to fazendo academia porque trampo das 8:00 até as 17:00 sentado em casa e já estou muito gordão.
 #1.059
(14/12/2021, 17:33)Anthrax Escreveu: Ainda trabalha na sorveteria?

Sim, em menos de uma semana completo 2 anos lá. Eu gosto do serviço apesar de ser puxado pelo horário e algumas funções... Já recebi alguns aumentos lá em hora extra e salário base.
 #1.060
(15/12/2021, 12:27)Befire Escreveu: Sim, em menos de uma semana completo 2 anos lá. Eu gosto do serviço apesar de ser puxado pelo horário e algumas funções... Já recebi alguns aumentos lá em hora extra e salário base.

Eu lembro quando tu comentou que tinha começado trampar, não fazia ideia que já estaria completando 2 anos. Icon_e_surprised
Mas isso que tu disse é algo importante, gostar do serviço pra tornar as coisas mais fáceis.
Páginas (109): 1 ... 104 105 106 107 108 109
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes