Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #1.041
(10/12/2021, 18:07)Anthrax Escreveu: Tu faz acompanhado de algum personal trainer?
Na academia tem o pessoal pra acompanhar, dai agora no começo estamos fazendo rotinas de adaptação. Pra depois ir pros treinos especializados.
 #1.042
(10/12/2021, 14:44)Lonely Escreveu: Uns 20cm talvez?

Oloco, gigante.
Posta a foto aí no fórum pra gente ver como ficou, adoro tatuagens.
 #1.043
(10/12/2021, 15:27)DK666 Escreveu: Ontem comecei na academia junto com meus dois amigos.

Hoje estou todo quebrado.
Primeiros dias não tem jeito kkk

Mas daqui uns dias pega gosto e fica viciado;

Estou usando gimpass que a empresa fornece e contratei uma nutricionista, melhor investimento que fiz.
 #1.044
Há uns 3 meses eu comecei a pegar pesado na academia.
Estava indo todo dia com levantamento de peso e pelo menos meia hora de aeróbico. Não perdi nem um quilo.

Fiquei um mês nessa pegada, mas o bicho começou a pegar no trampo e não conseguia mais sair de casa no horário pra ir à academia. 2 meses parado.

Voltei essa semana, fui 2x. Ontem fui me pesar e vi que perdi 5 quilos.

1 mês de academia = nada.
2 meses coçando = 5 quilos a menos HAHA!
 #1.045
(11/12/2021, 02:23)TimeBandit Escreveu: Há uns 3 meses eu comecei a pegar pesado na academia.
Estava indo todo dia com levantamento de peso e pelo menos meia hora de aeróbico. Não perdi nem um quilo.

Fiquei um mês nessa pegada, mas o bicho começou a pegar no trampo e não conseguia mais sair de casa no horário pra ir à academia. 2 meses parado.

Voltei essa semana, fui 2x. Ontem fui me pesar e vi que perdi 5 quilos.

1 mês de academia = nada.
2 meses coçando = 5 quilos a menos HAHA!

Mas verdade seja dita.
Com certeza você perdeu quilos de gordura e ganhou massa magra nesse mês de academia.
 #1.046
(10/12/2021, 20:56)Tacalho Escreveu: Oloco, gigante.
Posta a foto aí no fórum pra gente ver como ficou, adoro tatuagens.

Véi, eu prefiro não expor. Kkkkkkk até pq o fórum tem essa pegada, mas eu posso te mandar MP e pra quem se interessar.

(11/12/2021, 02:23)TimeBandit Escreveu: Há uns 3 meses eu comecei a pegar pesado na academia.
Estava indo todo dia com levantamento de peso e pelo menos meia hora de aeróbico. Não perdi nem um quilo.

Fiquei um mês nessa pegada, mas o bicho começou a pegar no trampo e não conseguia mais sair de casa no horário pra ir à academia. 2 meses parado.

Voltei essa semana, fui 2x. Ontem fui me pesar e vi que perdi 5 quilos.

1 mês de academia = nada.
2 meses coçando = 5 quilos a menos HAHA!

Vc ganhou massa magra, pô.
 #1.047
Partes das vezes uma perda inicial de peso acelerada não é de gordura visceral, e sim de líquidos.

A menos que seja um atleta fazendo cutting hackeando o proprio corpo e zerando agua, tipo aquelas pesagens do UFC que lutador parece uva passa, mas ai a conta pode vir em rins fudidos  Icon_eek
 #1.048
(11/12/2021, 10:41)Lonely Escreveu: Véi, eu prefiro não expor. Kkkkkkk até pq o fórum tem essa pegada, mas eu posso te mandar MP e pra quem se interessar.

Compreensível kkkkkkk
Manda lá, então...vai que dá alguma ideia pra que vou fazer agora fim do ano.
 #1.049
Ontem comi metade de uma torta e hoje ia comer a outra metade, mas estava com gosto diferente e parei após 3 garfadas. Ainda assim, minutos depois acabei vomitando.
Lição do dia: No verão não comer tortas do dia anterior Pacman
 #1.050
Era pra ter comido ao estlio American Pie.
Páginas (109): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes