Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24
234 respostas neste tópico
 #191
Agora que o bicho ia pegar o anime simplesmente acaba sem anúncio de segunda temporada que já era pra tá sendo feita, que blz…
Responder
 #192
(27/12/2022, 16:14)firms Escreveu: Agora que o bicho ia pegar o anime simplesmente acaba sem anúncio de segunda temporada que já era pra tá sendo feita, que blz…

Teve um não anúncio bem no final do episódio.
Responder
 #193
Uma ótima primeira temporada e uma adaptação melhor do que o esperado.
Assistir com meus amigos e ver a reação deles foi extremamente divertido. Agora eles entendem porque eu estava enlouquecendo enquanto estava lendo o manga. Estaremos esperando a segunda temporada!
Responder
 #194
(27/12/2022, 16:14)firms Escreveu: Agora que o bicho ia pegar o anime simplesmente acaba sem anúncio de segunda temporada que já era pra tá sendo feita, que blz…

Não só o anime é caro como o Mappa vive ocupado. Possível que saia anúncio depois da venda do último BD.
Responder
 #195
Eu achei o anime ok.
Eu admito que esperava mais do anime pelo hype que ouvi por ai.
Acho que a direção do anime foi ok.
É só que não tem muito o que fazer, a história é mé, esperar algo extraordinário disso aqui com essa história é complicado.
Da pra esperar um anime ok, divertido de assistir, mas nada muito além disso.
Responder
 #196
Hur

O anime tá ruim. Tem que ser refeito.

Dur

Fanbase é uma desgraça. O anime seguiu bem o mangá, tá bem feito pra caralho, mas ainda sim tem doentão dando chilique.

E não, não estou falando de ninguém do fórum.
Responder
 #197
(28/12/2022, 17:48)M3troid Escreveu: Fanbase é uma desgraça. O anime seguiu bem o mangá, tá bem feito pra caralho, mas ainda sim tem doentão dando chilique.

Não é simplesmente pelo anime passar uma impressão diferente do mangá? Eu acho algo parecido de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4151: o anime seguiu bem o básico, tá bem feito pra caralho mas não é uma ótima representação da obra original, e com isso não fico tão feliz com o anime quanto poderia porque sei bem onde o anime poderia melhorar.
Responder
 #198
(28/12/2022, 18:04)rapier Escreveu: Não é simplesmente pelo anime passar uma impressão diferente do mangá?

Não. É frescura mesmo.
Responder
 #199
Pra mim o anime tá igual o mangá, esse talvez seja o problema.
Responder
 #200
Anime é mais "limpinho" e certo, arte legal, bem feito e expressões na medida certa.

No manga as artes são meio podreira pela falta de habilidade do autor e algumas expressões são exageradas justamente por isso.

O anime me parece mais um anime genérico como Noragami enquanto o manga com a arte mal feita e algumas coisas que acontecem para frente na história dão um tom completamente diferente que justamente é o contrário dessa "limpeza".

Tem cenas que eu tenho certeza que ou não vão fazer ou será completamente diferente.

Ainda que as história são absolutamente a mesma em ambos.
Responder
Páginas (24): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes