Gundam: G no Reconguista

Tópico em '2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:43.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #91
(23/07/2019, 12:04)Ash_ Escreveu: Tava querendo ver a série, isso aí me deixou na dúvida.

Não tenha dúvida, não veja. Isso daqui é atroz, provou apenas que o Tomino está gagá.
Responder
 #92
Esse Gundam aqui é ruim mesmo.
Responder
 #93
Vi uns 2 eps, infelizmente Tomino ficou datado.  Icon_lol

Pelo jeito Turn a Gundam foi o último grande gundam dele.

Lembro que eu via as artes prévias desse anime e imaginava algo extremamente foda  Icon_cry
Responder
 #94
(17/04/2020, 14:06)Vicious Escreveu: Reconguista in G teve uma boa proposta, mas foi rushado por pedido da própria Bandai/Sunrise, o que afetou a execução da série e a narrativa como um todo. A ideia de criar uma narrativa menos expositiva é ousada, mas as circunstâncias em que a série foi produzida mais prejudicaram do que ajudaram. 50 episódios viraram 25.

Fazer Eureka Gundam só provou que o Tomino está gagá. Ele mesmo admitiu por aí que se perdeu durante o anime. Isso daqui foi um preju tão grande pra Gundam que estão refazendo em filmes pra ver se alguém assiste.
Responder
 #95
(17/04/2020, 14:16)rapier Escreveu: Fazer Eureka Gundam só provou que o Tomino está gagá. Ele mesmo admitiu por aí que se perdeu durante o anime. Isso daqui foi um preju tão grande pra Gundam que estão refazendo em filmes pra ver se alguém assiste.

Que eu lembre, as vendas de Gunplas e blurays foram decentes. A série tinha uma ideia muito boa. O problema foram as críticas, decorrentes da narrativa pouco expositiva e também da própria forma como a série se vendeu (como um anime infantil, que concorreria contra Yokais Watchs da vida). Concordo que a série se vendeu muito mal. Mas tinham ótimas ideias ali. 

Em formato de filmes, pode ser interessante.
Responder
 #96
(17/04/2020, 14:19)Vicious Escreveu: Que eu lembre, as vendas de Gunplas e blurays foram decentes.

Sim, eu falei "pra Gundam", não "prum anime normal". Gundam com mecha desenhado a mão custa caro, não é vendendo 5K e uns bonecos que ele se paga. Uma só temporada de Gundam Balls já custou tanto quanto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=727 inteiro.
Responder
 #97
(17/04/2020, 14:21)rapier Escreveu: Sim, eu falei "pra Gundam", não "prum anime normal". Gundam com mecha desenhado a mão custa caro, não é vendendo 5K e uns bonecos que ele se paga. Uma só temporada de Gundam Balls já custou tanto quanto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=727 inteiro.

Sim, quanto a isso eu não posso discordar. Visualmente falando a série é linda, e isso causou prejuízo pros padrões da franquia. É um dos motivos pelos quais o anime foi apressado por Bandai/Sunrise e não teve 50 episódios como planejado.
Responder
 #98
(17/02/2021, 16:14)rapier Escreveu: Isso só atrapalha, porque ele está gagá há sei lá quantos anos. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=403 é do Tomino e é um dos piores Gundam que existe.
Verdade que só não vi isso ainda graças à sua má fama.
Responder
 #99
(17/02/2021, 18:23)Ash_ Escreveu: Verdade que só não vi isso ainda graças à sua má fama.

Não caia no hate do rapier. Isso aí só tem má fama entre os SEEDeiros, IBOreiros e 00reiros; ou seja, os edgyfags que querem ver mais poses, moleques com cara de bishounen e poderezinhos, e menos enredo. 

É um Gundam que mostra como seria uma guerra numa sociedade onde as pessoas não tem a menor ideia do que é uma guerra na prática. Situações muito mais estúpidas que as retratadas na série já aconteceram no mundo real, na própria Primeira Guerra Mundial mesmo. 

Porém, graças às exigências da Sunrise, eu admito que a série teve alguns problemas graves de narrativa. Vale mais apena acompanhar os filmes recompilatórios que tão saindo atualmente do que a série em si.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #100
(18/02/2021, 12:01)Vicious Escreveu: Não caia no hate do rapier. Isso aí só tem má fama entre os SEEDeiros, IBOreiros e 00reiros; ou seja, os edgyfags que querem ver mais poses, moleques com cara de bishounen e poderezinhos, e menos enredo. 

Considerando que ele viu os 3 completos e deu nota boa pros 3, a recomendação para ele não ver Eureka Gundam deve se manter.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes