Koufuku Graffiti

Tópico em '2015' criado por martec em 15/06/2014, 07:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
EP03

cronologicamente avançou pouco...
poderia ter desenvolvido melhor amizade entre a Ryou e a Shiina...
ficou meio vago essa parte... em slice é algo que considero importante...
alías eu n consigo ver graça em ovo meio cru...
Responder
 #22
EP03-

A Shina entrou pra gangue e passaram o episódio comendo arroz com ovo, como se fosse manjar dos deuses. Tem gosto pra tudo.
Agora é esperar a próxima dona entrar pra gangue, ela já deve tá agonizando só de sentir o cheiro vindo da casa da vizinha.
Responder
 #23
(21/01/2015, 05:24)TiagoSG Escreveu: Só tem uma lado ruim, quando vejo fico com fome!!!!

[2]

E também não tenho uma Ryou pra cozinhar pra mim. Okay
Responder
 #24
Tava no ócio aqui e acabei assistindo os 3 episódios. Gostei, mas podia ter uma pitada a mais de amorzinho pra temperar Pacman
Responder
 #25
EP04- Momento nostalgia, Ryou tava em crise sem a dose semanal de amor da Kirin acabou tendo que buscar conforto nas memórias antigas.
Responder
 #26
EP04

n acredito q vá chegar no nível de Hidamari...
e esse foco na comida n me agrada muito..
então drop...
Responder
 #27
Consegui uma caixa de som mequetrefe da Multilaser (ou seja, a preço de pão) e ontem assisti Koufuku Graffiti. Um anime bem bonitinho com um agradável ritmo lento. Nem me lembrava que esse anime era da Shaft, mas aquelas viradas de cabeça logo denunciaram o estúdio progenitor.
Responder
 #28
Estou upando este tópico porque aparentemente fiquei afim de assistir esse anime após terminar a primeira temporada de Nisekoi.
Ele é sobre comida estilo Shokugeki no Souma, ou sobre comida estilo eu no restaurante?
Responder
 #29
(18/09/2016, 20:20)Oiacz Escreveu: Estou upando este tópico porque aparentemente fiquei afim de assistir esse anime após terminar a primeira temporada de Nisekoi.
Ele é sobre comida estilo Shokugeki no Souma, ou sobre comida estilo eu no restaurante?

eu assisti o episodio 1 e tenho a impressão que é a segunda opção.

com umas mordida meio "estranha".
Responder
 #30
Fiz um test-drive no primeiro episódio e até que curti. O anime quase só tem Shaftzisse na hora de comer comida, com umas mordidas eróticas meio estranhas, mas diferente de Shokugeki no Souma. Parece até que a garota vai gozar pelo nariz. Ao menos em Souma o gozo parecia sair pelo lugar certo.

O que mais gostei foi da dublagem, a arte também é bacana, mas esse episódio pareceu ter uns 40min de duração de tão parado que foi. Espero que isso não se torne um problema futuramente. Bem, qualquer coisa é só tentar assistir 1 episódio por dia...

[Imagem: XGWtYhp.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes