Cobra Kai

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(04/05/2023, 02:36)Befire Escreveu: Cobra Kai

O episódio final da segunda temporada foi insano! Primeiro dia de aula de todo mundo com pancadaria de verdade, Miguel se fodeu! Tive mais pena do Robby que além de corno saiu como vilão disso tudo. Eu sou team Cobra Kai, mas toda essa masculinidade do Falcão pra arrebentar o amiguinho nerd não me desce... Ele como segundo melhor do Cobra Kai deveria ter dado um pau em todo mundo, mas tava todo roxo e ainda levou um sacode do amigo nerd que nunca sentiu o cheiro de uma mulher. Tá certo que a série faz de propósito porque todos personagens parecem protagonistas, mas fazer o Falcão perder praquele moleque é sacanagem.

Espero que a terceira temporada não fique muito ruim com o Kreese no Cobra Kai, sendo sincero queria que durasse no máximo dois episódios com ele no comando... não sei o que esperar.

A série é muuuuuuuuuuuuuuito boa. Só melhora a cada temporada.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #22
Confesso que desgostei da terceira temporada. Não pelo modo que foi dirigida, continua sendo uma temporada com muitos acontecimentos sobre cada personagem, assim como as outras, mas eu odeio o personagem Kreese e peguei um ódio infernal da Tory e companhia que viram delinquentes e só fazem palhaçada.
O último episódio salvou, tinha que salvar. Kreese levou uma surra apesar de eu achar pouco e Falcão caiu na real sobre quem são seus amigos. Só que essa temporada só deu Kreese, o cara se saiu bem e melhor em tudo, espero que na próxima isso tenha um fim.
Responder
 #23
Caralhoooo, o final da quarta temporada me passou tantos sentimentos, que seriado foda! Vai se foder!

O torneio foi muito foda, eu fiquei muito empolgado e com o cu na mão com as lutas, nem imaginei que o Falcão fosse ganhar. Achei que seria primeiro a luta feminina com vitória da Sam e depois a derrota do Falcão... mas me pegou de jeito, Cobra Kai campeão com juiz roubado. Facepalm
E finalmente um vilão de verdade, Kreese tomou no cu pro cabeludo. Aliás, a série desenvolve tão bem os personagens e a trama que consegui sentir até pena do Kreese.

Estou triste por ter só mais uma temporada pra assistir, foi tudo tão bom e eu comi 3 temporadas em só duas semanas... Espero que na próxima tenha mais algum regional, só que acho difícil por ter muitas coisas a se resolver na história...
Responder
 #24
(08/05/2023, 22:10)Befire Escreveu: Caralhoooo, o final da quarta temporada me passou tantos sentimentos, que seriado foda! Vai se foder!

O torneio foi muito foda, eu fiquei muito empolgado e com o cu na mão com as lutas, nem imaginei que o Falcão fosse ganhar. Achei que seria primeiro a luta feminina com vitória da Sam e depois a derrota do Falcão... mas me pegou de jeito, Cobra Kai campeão com juiz roubado. Facepalm
E finalmente um vilão de verdade, Kreese tomou no cu pro cabeludo. Aliás, a série desenvolve tão bem os personagens e a trama que consegui sentir até pena do Kreese.

Estou triste por ter só mais uma temporada pra assistir, foi tudo tão bom e eu comi 3 temporadas em só duas semanas... Espero que na próxima tenha mais algum regional, só que acho difícil por ter muitas coisas a se resolver na história...

Agora é o desfecho com final infeliz pra uns e feliz para outros. 

E o Kreese foi um dos caras que peguei ódio e depois virei fã. Apesar de tudo é um ser humano ímpar mesmo sendo um fdp a série inteira. O cara instigava o pior de vc e isso aflorava de um jeito sem controle. Lembra bem o vilão de Monster.
Responder
 #25
(09/05/2023, 09:27)Killy Escreveu: E o Kreese foi um dos caras que peguei ódio e depois virei fã. Apesar de tudo é um ser humano ímpar mesmo sendo um fdp a série inteira. O cara instigava o pior de vc e isso aflorava de um jeito sem controle. Lembra bem o vilão de Monster.

Pois é, ele queria que o Jhonny ficasse do lado dele apesar de tudo e no torneio caiu a ficha que o Silver estava repetindo o que ele mesmo fazia com o Jhonny.
Responder
 #26
E acabei a quinta temporada.
Eu desgostei, senti falta do verdadeiro caratê e criei ódio por mais personagens como o Cirilo do Carossel.
Daniel no começo da temporada me deixou louco, sem o Johnny ou seu dojo ele tava completamente perdido pra tentar impedir o Silver, chatão. Sobre o méxico? Serviu só pra criar vínculos entre Johnny, Robby e Diaz, mas cá entre nós ninguém liga pra isso, não merecia um episódio inteiro.
E o que tivemos foram lutas roubadas, me senti como se estivesse vendo Inazuma Eleven onde o vilão dava água santa pros jogadores ficarem tunados. Falcão perder pro Cirilo e deixar com que aquele pirralho de merda se achasse me deixou puto pra caralho, tudo culpa daquele bosta do Silver que só ganha pagando juiz.

A temporada não marcou pela luta dos alunos, que é o que mais me importava... marcou pela surra que o Silver tomou, merecia mais.

E cara, eu tinha sentido pena do Kreese, mas é claro que tinha uma ideia mirabolante por trás disso tudo. Facepalm
Uma coisa é certa, o cara agora é um foragido, vamos ver como irá incomodar nossos protagonistas.

Robby estava totalmente nerfado nessa temporada, chuto que na próxima ele ganhe alguma coisa importante. Diaz, Falcão, Tory e Sam tiveram sua vez.
Responder
 #27
(10/05/2023, 06:15)Befire Escreveu: E acabei a quinta temporada.
Eu desgostei, senti falta do verdadeiro caratê e criei ódio por mais personagens como o Cirilo do Carossel.
Daniel no começo da temporada me deixou louco, sem o Johnny ou seu dojo ele tava completamente perdido pra tentar impedir o Silver, chatão. Sobre o méxico? Serviu só pra criar vínculos entre Johnny, Robby e Diaz, mas cá entre nós ninguém liga pra isso, não merecia um episódio inteiro.
E o que tivemos foram lutas roubadas, me senti como se estivesse vendo Inazuma Eleven onde o vilão dava água santa pros jogadores ficarem tunados. Falcão perder pro Cirilo e deixar com que aquele pirralho de merda se achasse me deixou puto pra caralho, tudo culpa daquele bosta do Silver que só ganha pagando juiz.

A temporada não marcou pela luta dos alunos, que é o que mais me importava... marcou pela surra que o Silver tomou, merecia mais.

E cara, eu tinha sentido pena do Kreese, mas é claro que tinha uma ideia mirabolante por trás disso tudo. Facepalm
Uma coisa é certa, o cara agora é um foragido, vamos ver como irá incomodar nossos protagonistas.

Robby estava totalmente nerfado nessa temporada, chuto que na próxima ele ganhe alguma coisa importante. Diaz, Falcão, Tory e Sam tiveram sua vez.

São 5 temporadas apenas. Já deu o que tinha que dar. No geral a série agrega. Acompanhei Daniel San e Senhor Myagi por anos e ver essa série foi foda mesmo com altos e baixos. Valeu pela nostalgia.
Responder
 #28
(10/05/2023, 09:14)Killy Escreveu: São 5 temporadas apenas. Já deu o que tinha que dar. No geral a série agrega. Acompanhei Daniel San e Senhor Myagi por anos e ver essa série foi foda mesmo com altos e baixos. Valeu pela nostalgia.

Vai ter a sexta e última já confirmada pela Netflix.
Responder
 #29
(10/05/2023, 15:20)Befire Escreveu: Vai ter a sexta e última já confirmada pela Netflix.

Vamos ver né.  Icon_e_surprised Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes