Cobra Kai

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Acabei de maratonar a série nessa madruga.

O serie boa, essa temporada foi ótima desenvolveu bem os personagens, e terminou ja deixando a gente querendo mais.... porra ja quero a quarta temporada pra resolver essa treta entre os dojos.
Responder
 #12
Esse métodos do Johny pro Miguel voltar a andar são puro ouro. Parece mais que ele tá sacaneando o moleque do que ajudando. Cry
Responder
 #13
Terminei a terceira temporada de Cobra kai!

Pra min, a terceira temporada a melhor de todas até o momento, mesmo a primeira ficando de lado a lado (a segunda foi mais fraquinha comparada com ambas). Eles souberam usar bem os eventos dos filmes antigos e avançaram bem na história atual. Além de dar um belo desenvolvimento e amadurecimento a alguns personagens. Eu gostei do arco de superação do MIguel ( ele tem muito futuro), mesmo achando que ele não estaria pronto pra luta já no final da temporada, achei que  seria mais dramático todo o processo e duraria ao longo da temporada. O Miguel continua legal e mesmo com todas as limitações, suas atuações e uso das artes marciais ta cada vez melhor! Essa temporada teve ótimas melhorias nas coreografias. A luta dele com o Kyle foi boa, ele ta com muita resistência.. Doido pra ver o falcão arrebentar com  ele na próxima! Demetri e Yasmin foi interessante aos outros temporadas já tinha dado indicio desse casal hehe

Não senti muito a falta da Aisha, ela teve um papel bom nas duas primeiras temporadas, mas nessa ela poderia ficar deslocada. O que ocorreu com o Robby por exemplo. Sei que o pessoal odeia ele, mas até da pra entender suas motivações e acredito muito que na próxima ele tenha sua redenção, mas fará muita merda. Sobre o segurança que treinou no Cobra Kai, e não esteve presente nessa, O personagem tá foragido. Antes de acontecer a batalha na escola, ele tava tentando vaga de segurança. Quando ocorreu as lutas, o diretor pediu que algo fosse feito e ele foi lá. Mas foi bater na galera do Myagi team. Na reunião na escola sobre as consequências do que ocorreu, é mencionado que um adulto se passando por professor/segurança tava espancando adolescentes. Pra ele,ia dar merda e fugiu.  

Gostei do retorno das mulheres da Kumiku e Ali( Ali teve o melhor arco sem duvidas, ela uniu muito eles dois). Finalmente explicaram melhor aquele término da Ali. Do jeito que foi feito, não combinava com a personagem. O lance de explicar que foi o mane com ataques de ciúmes e ter sido uma versão contada por ele foi ótima. Combinou muito com o temperamento do Daniel na época. Elisabeth continua bonita,apesar da idade. Mas a japinha deu uma caída mesmo quando jovem. Tinha feito procedimentos no rosto que não ficou legal,ao meu ver. Era linda. Não precisava.

E o que falar da Samantha, ela continua deu uma boa melhorada nessa temporada, principalmente por sabemos que ela teve ja uma ligação com o Miyagi. Mais não jeito, ela é uma personagem chata, ( atriz tem muito carisma e bem linda) não há jeito. Apesar de ter todo um background emotivo e cultivar a rivalidade com a Tory, e a tory suas motivações da Mae e tudo é entendível mais não e pra isso.. Ela cada vez mais mostra que é farinha do mesmo saco do Kreese

Foi bem legal ver o passado do Kreese. Dá pra entender UM POUCO de onde vem tudo aquilo o que ele é. Mas acho que uma junção de várias coisas: a guerra, trauma pós-guerra e uma possível doença mental em algum nível. É revelado que a mãe dele tinha problemas mentais e se matou. Ele pode ter algo nesse sentido. Só pode. O cara tratar aulas de karatê no mundo moderno como se fosse preparação pra soldados numa guerra não pode bater bem. Será que o cara que o Kreese tomou o lugar da luta, o salvando, seria o Terry Silver? Se a memória não me engana, o Terry teria mencionado que foi salvo pelo Kreese no Vietnã. Aquele telefonema no final poderia ser o chamado de apoio. Fazendo a ponte pro retorno dele e do Barnes.

Sobre o Jhonny ela continua sendo o melhor personagem disparado hehe, Daniel mostrou que ainda tem um pouco do Daniel - san do passado isso  foi muito bom. O arco de Okinawa foi incrível em uso de recomendações e emoção. Enfim é isso, melhor temporada até agora. Eu acredito que a serie possa ter mais dois anos. Se eles forem espertos, poderiam fazer alguns spin-offs com personagens da série, tipo o demetri e o falcão
Responder
 #14
(02/01/2021, 13:05)M3troid Escreveu: Esse métodos do Johny pro Miguel voltar a andar são puro ouro. Parece mais que ele tá sacaneando o moleque do que ajudando. Cry

ele botou fogo no pe do moleque kkkkkkkkkkkk
Responder
 #15


"Tu disse que era sem fio." Cry
Responder
 #16
Vi a T4 de uma só vez. Ri alto do Johnny e do Daniel treinando um ao outro. Icon_lol

Mais gente das antigas voltou na série. Bom que tão conseguindo contatar os atores e atrizes.
Responder
 #17
Só vem temporada épica pelo jeito!

Responder
 #18
Esse plot do México serviu de nada. Nada!

Bem, gostei de como essa temporada acabou. Já tinha achado que o que aconteceu com o Kreese era pra valer.
Responder
 #19
Estou assistindo a segunda temporada de Cobra Kai, dois episódios pra terminar. O negócio é muito adolescente, mas por ser curto, engraçado e ter lutas que realmente divertem chega a ser muito bom. HAHA!
Responder
 #20
O episódio final da segunda temporada foi insano! Primeiro dia de aula de todo mundo com pancadaria de verdade, Miguel se fodeu! Tive mais pena do Robby que além de corno saiu como vilão disso tudo. Eu sou team Cobra Kai, mas toda essa masculinidade do Falcão pra arrebentar o amiguinho nerd não me desce... Ele como segundo melhor do Cobra Kai deveria ter dado um pau em todo mundo, mas tava todo roxo e ainda levou um sacode do amigo nerd que nunca sentiu o cheiro de uma mulher. Tá certo que a série faz de propósito porque todos personagens parecem protagonistas, mas fazer o Falcão perder praquele moleque é sacanagem.

Espero que a terceira temporada não fique muito ruim com o Kreese no Cobra Kai, sendo sincero queria que durasse no máximo dois episódios com ele no comando... não sei o que esperar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes