Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
443 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7EjFTMR.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kimi ga Nozomu Eien
Título alternativo: Sinônimo: Rumbling Hearts | Japonês: 君が望む永遠 | Abreviatura: Kiminozo
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Visual Novel - 2001
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.kiminozo.com/
Estúdio: Studio Fantasia
Produtora: -
Diretor: Watanabe Tetsuya
Supervisor do script: Kanemaki Kenichi
Character Design: Kikuchi Youko
Data de estréia: 05/10/2003
Emissora: CBC, Kids Station
Número de episódios: 14
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime aí conseguiu ser tão chato pra mim que eu dropei quando a história "começou". Tava ruim antes e ficou pior depois.
Responder
 #3
(06/06/2014, 23:05)Ray Escreveu: Não tenho problemas com isso, desde quê ele tenha um bom motivo pra ficar emo. Espero que o drama pegue forte mais pra frente.
Já devo imaginar o motivo pra isso,
Quando a garota se recuperar ele vai ficar indeciso entre as duas, aí fica difícil mesmo. No meu ver a Hayase é a culpada, o cara tava desmotivado e afins, mas se ela não tivesse transado com ele, estaria tudo de boa agora, porque ela iria voltar e ele voltava a ser um cara feliz. Agora fica nessa de ele amar as duas, e fica iludindo a Hayase.

A Hayase é culpada de nada, ela fez tudo de bom e fez o correto pra salvar o cara: usou o poder da boceta. Não tem culpados ali.

Se não fosse por ela ele ficaria sendo emo por anos. Ela curou algo difícil de tratar.

E ele não ilude a Hayase, ele apenas ilude a si mesmo.

(06/06/2014, 23:12)jihox Escreveu: Esse anime aí conseguiu ser tão chato pra mim que eu dropei quando a história "começou". Tava ruim antes e ficou pior depois.

Eu gostei na época, revi quando o TKA traduziu e regostei. Mas é um anime que podia ter 12 episódios e ser bem feito.
Responder
 #4
(06/06/2014, 23:12)rapier Escreveu: Eu gostei na época, revi quando o TKA traduziu e regostei. Mas é um anime que podia ter 12 episódios e ser bem feito.

Eu vi só os OVAs por causa de alguém aí que pediu e já achei chato. Ainda bem que eu me livrei de traduzir isso aí.
Responder
 #5
(06/06/2014, 23:14)jihox Escreveu: Eu vi só os OVAs por causa de alguém aí que pediu e já achei chato. Ainda bem que eu me livrei de traduzir isso aí.

Os OVAs são muito chatos. Me arrependi de ter traduzido eles já na época. Eles enrolam muito e resolvem nada.
Responder
 #6
kimi dá sono.

Esse anime faz jus ao titulo que tem.
Responder
 #7
(06/06/2014, 23:17)Metroid Escreveu: kimi dá sono.

Esse anime faz jus ao titulo que tem.

Pra mim só algumas partes no meio dos episódios que eram cansativas. Especialmente da metade para frente.
Responder
 #8
Este tópico não pode ficar sem o clássico

[Imagem: ySKUApn.gif]
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., DK666, rapier
Responder
 #9
Pronto, com enquete preu ver quem são os sem-braço que vão votar na Haruka.
Responder
 #10
Kd a Akane?
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes