Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 40 41 42 43 44 45
443 respostas neste tópico
 #411
Normal. Tópico de anime ruim costuma ter mais páginas. HAHA!
Responder
 #412
Votei na que menos aparece no anime mas que ao acabar de assistir cheguei à conclusão que é a melhor, com melhor personalidade, mais honesta e mais decidida do que quer da vida 
E saí correndo 
HAHA!
Responder
 #413
(20/10/2017, 08:55)nami-chan Escreveu: Votei na que menos aparece no anime mas que ao acabar de assistir cheguei à conclusão que é a melhor, com melhor personalidade, mais honesta e mais decidida do que quer da vida 
E saí correndo 
HAHA!

Pela descrição achei que tinha votado na Akane. HAHA!
Responder
 #414
(20/10/2017, 10:31)Aioros Escreveu: Pela descrição achei que tinha votado na Akane.

HAHA!
Eu considerei votar nela também. Na parte do anime do "três anos depois" eu comecei a gostar muito dela, mas algumas atitudes dela mais para o final (embora justificáveis, dependendo de como se vê as coisas) fizeram com que eu perdesse um pouco do encanto nela, digamos. 
A Mitsuki talvez seja a personagem mais interessante do ponto de vista psicológico/jeito com que ela praticamente comanda a história, mas não consigo votar nela como a melhor do anime, já que pessoalmente gostei/me identifiquei mais com a Haruka mesmo
Responder
 #415
Acho que é a enquete mais empatada do fórum, normalmente não vejo esse equilíbrio nos votos.
Responder
 #416
(22/10/2017, 13:13)Ash_ Escreveu: Acho que é a enquete mais empatada do fórum, normalmente não vejo esse equilíbrio nos votos.

Não é. Ela começou bem correta, mas com o tempo foi aparecendo o pessoal errando o voto. HAHA!
Responder
 #417
É um bom anime, com bastante drama e romance.
Responder
 #418
Um clássico que me fez passar raiva.
Alguns comportamentos forçados, coincidências incríveis...

Além de que não suporto a Hayase Mitsuki por motivos óbvios.
Suzumiya Haruka ganha meu voto.  Icon_e_wink
Responder
 #419
o problema de novelas é que por mais que estejam chatas, voce não consegue se livrar da vontade de ver o que vem depois.

o que tambem se aplica a novelas em forma de anime.
exceto novelas da PA, obviamente.
Responder
 #420
(27/06/2018, 21:57)Gabrinius Escreveu: o problema de novelas é que por mais que estejam chatas, voce não consegue se livrar da vontade de ver o que vem depois.

o que tambem se aplica a novelas em forma de anime.

Saia do armário. Isso daí é gostar enrustido.
Responder
Páginas (45): 1 ... 40 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes