Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 45
443 respostas neste tópico
 #401
(19/07/2017, 21:12)Rogue993 Escreveu: Os Ovas disso valem a pena ou posso pular? Se não for igual ao estilo do anime, nem pretendo assistir.

Os OVAs são sobre a Haruka, logo são chatos e parados que nem ela.
Responder
 #402
(19/07/2017, 21:12)Rogue993 Escreveu: O anime no geral foi bem equilibrado, tanto no romance quanto no drama. Não foi algo forçado em nenhum momento, erro que é bem comum em muitos animes do estilo (como as obras da key por exemplo).

O drama apresentado nesse anime é de um tipo diferente daquele mais comum nas obras da key, que não é forçado.
Responder
 #403
(19/07/2017, 21:12)Rogue993 Escreveu: O anime no geral foi bem equilibrado, tanto no romance quanto no drama. Não foi algo forçado em nenhum momento, erro que é bem comum em muitos animes do estilo (como as obras da key por exemplo).

O anime é uma recomendação minha, e olhe que nem gosto muito desse gênero. Logo só podia ser algo bom. HAHA!
Responder
 #404
Faz muitos e muito anos que assisti, mas acho que ainda lembro bastante coisa. Gostei muito, apesar das muitas situações e personagens que davam vontade de entrar na tela e espancar os personagens! Não assisti OVAs, spin-off nem nada do tipo, só a série principal mesmo.

Melhor garota é a Haruka, mas a Hayase é mais bonita/atraente.
Responder
 #405
Esse é mais um caso de romance ruim pra mim por causa da mentalidade japonesa, eu não consigo processar as informações e relacionamentos do mesmo modo que eles.
Responder
 #406
Assisti os episódios 1 e 2 desse anime agora a pouco. 

No episódio 1, minha impressão foi muito boa. O ritmo das coisas não é cansativo e arrastado como muitos do mesmo gênero. Já no primeiro episódio temos declaração e começo de namoro, coisa rara de se ver. Os personagens principais, mesmo não fugindo dos arquétipos das histórias japonesas, são verossímeis e equilibrados. A Suzumiya é tímida e retraída, mas não a ponto de ser ridículo. Ela enfrenta seus problemas, vai atrás do que quer, mesmo sendo difícil. A Mitsuki é levemente extrovertida e levemente tsundere em algumas cenas, mas algo tão pouco que é charmoso e torna a personagem dela bem interessante. 

O episódio 2 também foi muito bom. As coisas avançaram mais um pouco, até aquele final desastroso e repentino. Acredito que agora os personagens vão lidar com suas parcelas de culpa e seus verdadeiros sentimentos. Tô curiosa pelos próximos. Tenho umas impressões sobre a Mitsuki que não são muito boas, vamos ver se a minha intuição acertar  Icon_lol
Responder
 #407
Ok, vi até o episódio 6 e agora entendi porque tem 40 páginas nesse tópico
Responder
 #408
(24/08/2017, 23:44)Makoto-kun Escreveu: Faz muitos e muito anos que assisti, mas acho que ainda lembro bastante coisa. Gostei muito, apesar das muitas situações e personagens que davam vontade de entrar na tela e espancar os personagens! Não assisti OVAs, spin-off nem nada do tipo, só a série principal mesmo.

Melhor garota é a Haruka, mas a Hayase é mais bonita/atraente.

Então tu não assistiu o final com a Haruka, certo?
Responder
 #409
(08/10/2017, 15:11)Hugo Escreveu: Então tu não assistiu o final com a Haruka, certo?

Exato, não assisti. A essa altura do campeonato, não sei se tenho coragem ou vontade de assistir. A Haruka merece coisa melhor do que aquele cara! Icon_mrgreen
Responder
 #410
(07/10/2017, 23:52)nami-chan Escreveu: Ok, vi até o episódio 6 e agora entendi porque tem 40 páginas nesse tópico

Você já terminou de ver o anime, mas ainda falta teu voto na enquete.
Responder
Páginas (45): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes