Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
443 respostas neste tópico
 #21
(07/06/2014, 15:11)Kyyzao Escreveu: Arrumei pra vc.

Você votando na Sakura... pior que eu sei o motivo: é porque ela toma no cu e você é @Kyyzao.
Responder
 #22
(07/06/2014, 15:12)rapier Escreveu: Você votando na Sakura... pior que eu sei o motivo: é porque ela toma no cu e você é @Kyyzao.

Se ela toma no cu, então não é tão ruim assim.
Responder
 #23
(07/06/2014, 15:17)Metroid Escreveu: Se ela toma no cu, então não é tão ruim assim.

Mas ela tomou no cu porque ela ficou em estado de coma, então continua perdendo para as outras. Além disso, ela continuou sendo espermocefálica.
Responder
 #24
Suzumiya Akane: Depois do pulo temporal, ela se torna a melhor, uma loli gonzado de toda sua saúde física e mental na flor da idade.
Hayase Mitsuki: Ficou Velha.
Suzumiya Haruka: Esta ressecado de não ser usado. Coolface
Responder
 #25
(07/06/2014, 15:57)TiagoSG Escreveu: Suzumiya Akane: Depois do pulo temporal, ela se torna a melhor, uma loli gonzado de toda sua saúde física e mental na flor da idade.

Não é bem loli, ela ficou com 16-17 anos.

(07/06/2014, 15:57)TiagoSG Escreveu: Hayase Mitsuki: Ficou Velha.

Bem, ela ficou com uns 20 anos...  HAHA!

(07/06/2014, 15:57)TiagoSG Escreveu: Suzumiya Haruka: Esta ressecado de não ser usado.  Coolface

Se fosse assim, uma virgem de 15 anos teria "ressecamento" por ter ficado 15 anos sem "usar".

Depois quero é ver o voto do @Zefiris.
Responder
 #26
(07/06/2014, 16:00)rapier Escreveu: Depois quero é ver o voto do @Zefiris.

Ele só vai votar na Akane de antes do time skip. Icon_lol
Responder
 #27
(07/06/2014, 16:05)Metroid Escreveu: Ele só vai votar na Akane de antes do time skip. Icon_lol

Ele pode até votar nela, mas será considerado como um voto nela por inteiro, tanto antes quanto depois do timeskip. Meu voto é na Mitsuki justamente porque ela já era boa antes e continuou boa depois do timeskip. A Akane infelizmente só ficou boa depois do timeskip, mas claro que todo voto nela é válido e perfeitamente compreensível.
Responder
 #28
Este tópico está tendo efeitos maléficos em mim, pois fiquei com vontade de ver esse anime de novo. Icon_e_confused
Responder
 #29
(07/06/2014, 16:08)Metroid Escreveu: Este tópico está tendo efeitos maléficos em mim, pois fiquei com vontade de ver esse anime de novo. Icon_e_confused

Só recomendo rever se tu já tiver visto o anime há pelo menos 7 anos.
Responder
 #30
(07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: Ela pode até ser a mais bonita, mas não é a melhor. Como diria o @efs2, http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid24007

A Haruka é espermocefálica, então já perde pontos na hora de concorrer com as outras.

Então vamos ver... a Mitsuki cortou o cabelo o que já é um crime. Traiu a melhor amiga; ficou instável em vários momentos até o ponto de trepar com o melhor amigo do cara. Ela é de longe a única que tem pontos negativos e usar a boceta não foi suficiente pra reverter o saldo.

(07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: Ela quis se satisfazer (não, não foi só isso, ela viu que o cara estava meio mongol) e por consequência salvou o cara. Quer dizer, só aconteceu coisa boa. Ela provavelmente já sabia do poder da boceta por influência das colegas de trabalho ou da lógica e o usou para salvar o cara do mau caminho.

A atitude dela seria justificável se a Haruka estivesse morta. Ela "ajudou" o cara mas foi mais uma aposta e mais tarde mostrou que não foi tão bom assim porque ainda existia a possibilidade da Haruka voltar. Pra que psicólogos? mande a pessoa pra um puteiro que tá tudo resolvido!

(07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: E ela ficou anos na fila, logo nada mais justo que ela desse. Não era problema dela a Haruka ter bichado. Povo acha que a Mitsuki devia criar teia de aranha lá até a Haruka dar respawn.

O problema foi que a Mitsuki fez é nada no começo. Ela juntou o Takayuki com a Haruka e depois começou a atrapalhar levemente a relação deles, isso já é uma baita filha da putagem. Porque não fez algo antes? Seria bem melhor ser honesta e tentar resolver a situação do que apunhalar os outros.

(07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: Pobre do cara que ficar com ela e aturá-la.

Você fala sobre o fato dela estar hospitalizada? Isso não é culpa dela. Se estiver falando da personalidade eu acho que ela tem o perfil de uma garota normal que é tímida e só. Ela nem fez cu doce quando o cara quis comer ela e depois quase rolou algo no hospital. Isso você não lembra né.

(07/06/2014, 09:43)rapier Escreveu: Ela provavelmente tomaria essa atitude com o passar do tempo, mas a Mitsuki não tinha como prever que a Haruka ficaria em coma. A Mitsuki no mínimo não daria uma de Sekai do School Days, e tentaria falar com a Haruka sobre isso.

Poderia até acontecer, mas isso é especulação.

(07/06/2014, 09:43)rapier Escreveu: Eu não acho "injusto". Ela esperou anos, ela não foi dar em cima do cara logo depois de a Haruka ser atropelada, ela não foi oportunista. Além disso, a própria família da Haruka mandou o cara se afastar dela porque ele estava ficando mongol, logo ele só tinha a Mitsuki para apoiá-lo.

Ela teve anos pra confessar o amor antes do acidente acontecer mas era covarde demais pra fazer isso. Foi bem conveniente a Haruka ter se acidentado, assim ela não precisaria encará-la. Mas pelo menos no fim ela toma atitude e vai contar tudo pra Haruka. Ao menos isso ela fez certo.

(07/06/2014, 10:29)rapier Escreveu: A Mitsuki já era boa, e continuou sendo boa mesmo depois do salto temporal, quando chegou à meia-idade. Então acho que é a mais estável ali. A Akane só ficou boa mesmo depois do salto.

É só a Mitsuki deixar o cabelo crescer de novo (que eu lembre, acho que ela já tinha começado a fazer isso) que ficaria perfeita.

ERA boa. Como eu disse lá em cima... ela cortou o cabelo mas se fosse só isso não seria problema. Ela jogou fora o futuro pra trabalhar como consultora jequiti e nem isso ela conseguia fazer direito.

Ela virou uma adulta patética assim como o cara. É exatamente o oposto do que você disse, ela é instável e vivia cometendo erros no trabalho, bebia até cair, e foi transar com qualquer um. Nem venha tentar justificar falando que a culpa era do cara que não comia ela e bla bla bla porque quem começou essa situação toda foi ela, e a decisão sobre o futuro também foi dela.

(07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: Eu gosto da Akane, em especial a depois do timeskip.

Eu gosto dela nos dois momentos. É a única que demonstra equilíbrio mesmo depois do acidente ela seguiu com a vida e ainda tirava tempo pra cuidar da irmã no hospital.

(07/06/2014, 01:59)Ray Escreveu: @rapier, não gostei da Akane exatamente por essa mudança dela, é muita criancice, não acho certo ela brigar com a Hayase por isso, também não acho certo o que a Hayase fez, porque bem, ela sabia que a amiga dela gostava, então ela já começou errando não sendo sincera com os próprios sentimentos, deveria ter tomado atitude enquanto a amiga estava lá pra poder agir. Acho injusto ela fazer isso por a amiga dela estar em coma, porém tem esse outro lado que você citou, ela estava esperando a anos e também trouxe o cara de volta.

A atitude dela foi compreensiva diante do que aconteceu. Coloque-se no lugar dela. Você vê sua irmã em coma e depois descobre que a melhor amiga está transando com o namorado dela. A reação normal é odiar essa gente.



Vou tentar explicar meu voto. Primeiro: antes do timeskip. Eu gostava das duas apesar que a Mitsuki era a mais bonita. O ponto que me fez gostar da Haruka foi quando ela levou o Takayuki pro quarto. ponto pra Haruka.

Segundo: depois do timeskip. Pra minha surpresa a Mitsuki que era mais bonita cortou o cabelo e a Haruka estava com cabelo longo, mais um ponto pra Haruka.

Terceiro: A Haruka acorda do coma e eu achando que ela faria um baita drama só que não, ela só queria a companhia do cara o que é aceitável porque até então ela estava namorando com ele.

Final: Ela se dedicando na reabilitação pra sair logo do hospital e mesmo depois que o cara dá um pé na bunda ela mostrou maturidade que sinceramente eu não esperava de alguém que parou 3 anos no tempo. Ela seguiu com a vida dela e não odiou o cara por isso.

Ao meu ver a Haruka é o tipo de garota que seria fiel se por exemplo eu estivesse internado no lugar dela. Já a Mitsuki... essa já teria trepado com todos os meus amigos. Simplesmente não dá pra confiar na Mitsuki.
2 usuários curtiram este post: M3troid, SousukeARX7
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes