Galilei Donna

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:47.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
(25/08/2017, 22:17)Metroid Escreveu: Tá vendo aí? O povo vê anime ruim por tua culpa.

Se você tiver um anime bom aí que quer que o povo assista, me fala que eu falo pro pessoal não assistir, aí o fórum todo vê
Responder
 #32
Assisti aqui até o episódio 4 e estou me perguntando como pude viver até o dia de hoje sem conhecer um anime tão maravilhosamente maravilhoso.
Responder
 #33
@Oiacz , você tava realmente falando sério quando disse que esse anime é ruim ou era psicologia reversa?
Responder
 #34
(23/09/2017, 12:34)Gabrinius Escreveu: @Oiacz , você trava realmente falando sério quando disse que esse anime é ruim ou era psicologia reversa?

E ruim.
Responder
 #35
Então depois gostaria de uma lista com mais uns 30 animes que vossa senhoria acha ruim. Cheguei no 8 e o anime até então se mostra portador de uma qualidade inimaginávelmente alta.

O episódio do moleque do telescópio foi muito bom.
Responder
 #36
(23/09/2017, 12:34)Oiacz Escreveu: E ruim.

Esqueceu do acento. E outra, o anime é ruim mesmo.  Icon_lol
Responder
 #37
Esse anime tem cara de pseudo-blogueiragem, é necessário ter algum nível de blogueiro pra gostar dele, então tá explicado. HAHA!
Responder
 #38
a única parte que remeteu a blogueiragem pra mim foi a OP.
Responder
 #39
(23/09/2017, 17:06)Gabrinius Escreveu: a única parte que remeteu a blogueiragem pra mim foi a OP
Mas a op já diz como será o anime... HAHA!
Responder
 #40
Terminei, o episódio final teve algumas frases bosta mas ao contrário de tantos aqui, achei um bom final.

Falho em compreender como é possível alguém falar que esse anime é ruim, só consigo imaginar que seja hateação.

E digo mais, bem que podia ganhar uma segunda temporada com uns 50 episódios.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes