Galilei Donna

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:47.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
(04/03/2017, 22:05)Rogue993 Escreveu: Não. O anime é fraco e previsivel, além de os personagens serem bem ruins, principalmente as protagonistas.

Você não deve ter visto o mesmo anime que eu vi então. Me diga onde que o final disso é previsível. Sobre as personagens é quase isso, tirando a Hozuki.
Responder
 #22
(04/03/2017, 23:30)Kyyzao Escreveu: Você não deve ter visto o mesmo anime que eu vi então. Me diga onde que o final disso é previsível. 
?????
Ta falando do julgamento do final? Que a mãe delas não tava com amnésia nada e tava só fingindo ou então tinha recuperado as memórias antes( não lembro direito qual dos dois agora). Não achei isso imprevisivel, só foi diferente do que vencer todo mundo com o mecha. E se pensar bem, faz todo o sentido eles serem derrotados dessa forma, afinal elas tinham que provar a inocência delas e não destruir tudo, o que iria causar só mais problemas para a familia.
Já o restante do anime é bem normal, pelo menos na minha opinião.

Chega a ser tão normal, que nada surpreende nele.
Responder
 #23
Completado.

De uma coisa bastante entediante para algo assistível sem nenhum tipo de compromisso. É, esses quase 4 anos no on-hold  fizeram uma baita diferença. Icon_lol

Como eu afirmei antes, gostei bastante do tema de galilei, penso que quanto mais "viajado" ou diferente, melhor, ainda não tinha visto (até hoje, algo assim só tem esse mesmo) outro anime com uma temática nesse estilo, uma pena que sua execução foi falha. O jeitão episódico sempre com o mesmo final somado a pouquíssima quantidade de momentos realmente importantes para história, mais cansa do que agrada.

Para não dizer que tenho apenas arrependimentos, o que mais gostei no anime foi a interação Hozuki/Galileu e a carta escrita nos rascunhos ter sido feita para ela. Achei legal essa mistura de futuro/passado e esse misterioso e porque sim acontecimento ter sido realmente necessário para o desenvolvimento e conclusão de tudo, até que teve uma certa lógica, mesmo que de lógica em si, não teve nada, ou até que sim, já que a Hozuki disse que daria para fazer mais daquele peixinho que contém um poder de até voltar/parar o tempo... ¯\_(ツ)_/¯

Só queria saber mesmo o que era esse tal tesoro falaram tanto pra no fim ele estar incompleto?  Icon_neutral Facepalm 

O que determina esse drop na quantidade dos episódios totais? Fracasso adiantado, por isso a desistência?
  • 4/10
Responder
 #24
(24/07/2017, 16:44)Blanky Escreveu: O que determina esse drop na quantidade dos episódios totais? Fracasso adiantado, por isso a desistência?

Acho que o povo viu logo de cara que o anime seria uma merda, logo quis perder menos $.
Responder
 #25
Comecei a assistir hoje e agora no episódio 7. O ponto positivo do anime é meio que mostrar a crise humanitária devido ao resfriamento global Pacman

E eu gostei da Hozuki desde o começo.
Responder
 #26
Comecei assistindo esperando pelo pior, mas até que achei simpático. Embora a presença da Hozuki colabore a boa impressão ao ofuscar os maus elementos. Linda, inteligente e meiga, é para casar. Até porque, ela está na idade que precisa receber lactobacilos vivos para regozijar a vida em sua plenitude.

 [Imagem: Zc7hgCz.jpg]

[Imagem: S4YLozY.jpg]

E se o anime continuasse, acho que iria terminar em incesto com ela viajando no tempo de novo para entregar seu amor para o tataravô.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #27
(09/08/2017, 17:19)Zefiris Escreveu: E se o anime continuasse, acho que iria terminar em incesto com ela viajando no tempo de novo para entregar seu amor para o tataravô.
O que claramente seria a melhor parte do anime.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #28
Terminei o anime, só vi por recomendação do @Oiacz.

O primeiro episódio foi bom, o restante foi tudo OK. História, personagens e o final, tudo foi apenas mediano mas não chegou a ser ruim. Concordo com o @Rogue993 sobre ter sido tudo bem previsível, da pra imaginar que vai rolar algo relacionado à justiça por causa da Hazuki. A pior coisa foi o Roberto não ter morrido mas infelizmente já estou acostumado com os animes me decepcionarem em relação a punir direito quem deve ser punido.

TL;DR: não fede nem cheira.
Responder
 #29
(25/08/2017, 22:15)Aioros Escreveu: Terminei o anime, só vi por recomendação do @Oiacz.

Pera, mas eu recomendei que vocês não vissem isso Icon_rolleyes
Responder
 #30
(25/08/2017, 22:16)Oiacz Escreveu: Pera, mas eu recomendei que vocês não vissem isso Icon_rolleyes

Tá vendo aí? O povo vê anime ruim por tua culpa.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes