Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
319 respostas neste tópico
 #31
Eu sou noob aki ainda entao... como faço pra abrir um topico na area "Off Topic"

eu nao achei xD
mals


obs: entrei hj no site gente....
Responder
 #32
(01/04/2015, 17:20)Deméter Escreveu: Eu sou noob aki ainda entao... como faço pra abrir um topico na area "Off Topic"

eu nao achei xD
mals

O tópico seria sobre o quê?
Responder
 #33
Eu ia fazer igual fiz no outro forum de anime que usava (que fechou ç.ç)
é... como explico... criar uma familia anime... um grupo que fala sobre animes mas que tmbm
participa de um jogo sobre anime.... nao sei explicar exatamente... é que estou chamando uns amigos para virem para esse site.. eles que saberiam explicar melhor..

mas tipow.. é um jogo de anime, por forum.


xD
Responder
 #34
(01/04/2015, 17:24)Deméter Escreveu: Eu ia fazer igual fiz no outro forum de anime que usava (que fechou ç.ç)
é... como explico... criar uma familia anime... um grupo que fala sobre animes mas que tmbm
participa de um jogo sobre anime.... nao sei explicar exatamente... é que estou chamando uns amigos para virem para esse site.. eles que saberiam explicar melhor..

mas tipow.. é um jogo de anime, por forum.

Esse tipo de tópico não é permitido aqui, como dito nas regras em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1. Aqui é um fórum primariamente de discussões de anime, não para joguinhos desse tipo.
Responder
 #35
(01/04/2015, 17:26)rapier Escreveu: Esse tipo de tópico não é permitido aqui, como dito nas regras em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1. Aqui é um fórum primariamente de discussões de anime, não para joguinhos desse tipo.

Que simpático o senhor é. HAHA!
Responder
 #36
Eu nao vi nada que diz isso..

Acho entao que deveria escrever as regras direito pq tem muito furo.. obrigada
Responder
 #37
(01/04/2015, 17:31)Deméter Escreveu: Eu nao vi nada que diz isso..

Tópicos assim caem na categoria "Puro flood".
Responder
 #38
(01/04/2015, 17:33)rapier Escreveu: Tópicos assim caem na categoria "Puro flood".

Se realmente fosse um jogo de anime, provavelmente não teria problema, né? Mas também acho que falariam de coisas aleatórias do cotidiano. E como já disseram num outro fórum, isso pode ser feito nas redes sociais.
Responder
 #39
(01/04/2015, 17:41)Ray Escreveu: Se realmente fosse um jogo de anime, provavelmente não teria problema, né? Mas também acho que falariam de coisas aleatórias do cotidiano. E como já disseram num outro fórum, isso pode ser feito nas redes sociais.

Correto, não é o tipo de coisa que pertença a um fórum de anime.
Responder
 #40
(01/04/2015, 17:41)Ray Escreveu: Se realmente fosse um jogo de anime, provavelmente não teria problema, né? Mas também acho que falariam de coisas aleatórias do cotidiano. E como já disseram num outro fórum, isso pode ser feito nas redes sociais.

sm, participo de uma panelinha onde temos alguns jogos como quizz, montagem, karaokê, leitura e por ai vai. Então é suave no facebook, já em forum não daria certo.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes