Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
319 respostas neste tópico
 #1
Olá,

Favor concentrar aqui as dúvidas relacionadas com o mundo otaku (anime, mangá, LN, VN etc...).

Não lembra o nome de alguma série? Então pergunte aqui.
Querendo saber se a série é boa ou não? Então pergunte aqui. etc...

Os membros desse fórum terão prazer de sanas as suas dúvidas.
Responder
 #2
Que jogo ou tipo de jogo é este?

Responder
 #3
osu! é tipo o PUMP!, que tem nos shoppings/arcades, ou bust-a-move/guitar hero/etc. Só que é jogado com mouse ou touch. http://osu.ppy.sh/
Responder
 #4
(12/12/2013, 08:44)kyun Escreveu: osu! é tipo o PUMP!, que tem nos shoppings/arcades, ou bust-a-move/guitar hero/etc. Só que é jogado com mouse ou touch. http://osu.ppy.sh/

Obrigado, este jogo tem moh cara de ser difícil.
Responder
 #5
Pessoalmente, não tenho coordenação motora para esse jogo...
Responder
 #6
Em modo mouse é bom para treinar mira para FPS como aqueles joguinhos russos. Mas esse até parece mais fácil, pois os círculos são grandes e aparecem adjacentes...
Responder
 #7
(12/12/2013, 09:44)TKA Escreveu: Em modo mouse é bom para treinar mira para FPS como aqueles joguinhos russos. Mas esse até parece mais fácil, pois os círculos são grandes e aparecem adjacentes...

Você não vai conseguir fechar nenhuma música acima do nível "médio" se tentar jogar isso fullscreen com o mouse. Achei que fosse bom pra treinar mira, mas é só pra irritar mesmo.
Responder
 #8
osu é show de bola, talvez eu faça um tópico aqui.

Sobre ajudar em FPS, hm, não sei. Mas é verdade que osu te faz conhecer teu mouse muito bem, tu não vai ter tempo de pensar, tem que simplesmente saber(sentir?) como mexer o mouse pra ele ir exatamente onde tu quer. Agora se isso vai ajudar em algo tão diferente, sei lá.


(12/12/2013, 10:47)jihox Escreveu: Você não vai conseguir fechar nenhuma música acima do nível "médio" se tentar jogar isso fullscreen com o mouse. Achei que fosse bom pra treinar mira, mas é só pra irritar mesmo.

Não é um jogo que combina muito bem com fullscreen mesmo. 
Responder
 #9
(12/12/2013, 09:44)TKA Escreveu: Em modo mouse é bom para treinar mira para FPS como aqueles joguinhos russos. Mas esse até parece mais fácil, pois os círculos são grandes e aparecem adjacentes...

Já digo que, por mais que os círculos pareçam grandes a coisa é bem complicada. E o video mostrou alguém que é relativamente bom (eu não duraria nem uns 5 segundos).

Edit: Aliás, faz tempo que não jogo Osu!
Responder
 #10
Osu! Joguinho endemoniado, joguei isso por uns tempos, mas não durava nada, não sei se com joystick seria diferente. Mas eu sou relativamente bom nos guitar hero da vida.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes