Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32
319 respostas neste tópico
 #281
Só o que tem é animes de mechas envolvendo guerra, a começar por Gundam.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #282
(22/03/2022, 10:26)ryusaki07 Escreveu: Pelo que ele descreveu é um anime onde tem algumas nações em guerra, uma é porra louca e quer guerra, uma é meio termo e outra é neutra, os robôs que tem lá são descobertos e eles fucionam utilizando as memórias dos pilotos como combustível, algo asssim. 

Alguém sabe qual o título?

Acho que seria Break Blade... não lembro.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #283
(22/03/2022, 10:54)rapier Escreveu: Acho que seria Break Blade... não lembro.

Pesquisei esse e tô baixando por parecer interessante, mas não é esse ainda.
Responder
 #284
(22/03/2022, 10:26)ryusaki07 Escreveu: Não sei se é o local certo, mas esses dias um amigo meu estava falando de um anime de robô gigante que ele assistiu a muito tempo mas não sabe o nome, ele falou de como era e tal e fiquei interessado, vou tentar descrever aqui se alguém souber o nome eu agradeço.

Pelo que ele descreveu é um anime onde tem algumas nações em guerra, uma é porra louca e quer guerra, uma é meio termo e outra é neutra, os robôs que tem lá são descobertos e eles fucionam utilizando as memórias dos pilotos como combustível, algo asssim. 

Alguém sabe qual o título?
acho que nunca vi algo parecido
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #285
(22/03/2022, 11:58)Ash_ Escreveu: acho que nunca vi algo parecido

É bem possível que a própria descrição seja deturpada. É comum gente procurando anime "que alguém citou" se ater sem querer a detalhes que são falsos ou imprecisos.
Responder
 #286
(22/03/2022, 12:20)rapier Escreveu: É bem possível que a própria descrição seja deturpada. É comum gente procurando anime "que alguém citou" se ater sem querer a detalhes que são falsos ou imprecisos.

Não descarto esta possibilidade.


Bem, acho que o anime é esse:

https://www.youtube.com/watch?v=cbSnPbY6eiA


Tô baixando, parece ser bom apesar de ter cara de anime pra cabaço.
Responder
 #287
(22/03/2022, 12:52)ryusaki07 Escreveu: Não descarto esta possibilidade.


Bem, acho que o anime é esse:

https://www.youtube.com/watch?v=cbSnPbY6eiA


Tô baixando, parece ser bom apesar de ter cara de anime pra cabaço.
Então Preserved Roses é desse anime, tenho a musica do Nishikawa com a Mizuki Nana no celular a bastante tempo, mas nem sabia da existência do anime.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #288
Olá pessoal, a um tempo um amigo meu vem procurando um anime mas não acha de jeito nenhum, já tentei o ajudar mas também nunca consegui achar, ele disse que é bem parecido com to love ru e deu algumas informações:

O protagonista mora sozinho pois sua mãe morreu quando um dia de repente aparece uma menina do céu (alienígena) na casa do prota, depois de um tempo querendo se casar com ele.

O protagonista tem um cabelo escuro, tem um amigo loiro que é "descolado" e a menina alien tem cabelo rosa.

Em um dos episódios a menina alien faz um boneco voodoo pra controlar o protagonista.

Em um outro episódio a menina alien quebra uma caneca do protagonista que deixa ele bravo pq era de sua mãe falecida.

Tenho essas informações, alguém sabe o nome?
Responder
 #289
tem uma possibilidade muito grande de você ser ruim de memória e estar misturando obras diferentes

enfím, tentem olhar essa lista e vejam se a tal personagem aparece

https://www.anime-planet.com/characters/...e_tags=235
Responder
 #290
(01/05/2022, 23:26)SagaHS Escreveu: Olá pessoal, a um tempo um amigo meu vem procurando um anime mas não acha de jeito nenhum, já tentei o ajudar mas também nunca consegui achar, ele disse que é bem parecido com to love ru e deu algumas informações:

O protagonista mora sozinho pois sua mãe morreu quando um dia de repente aparece uma menina do céu (alienígena) na casa do prota, depois de um tempo querendo se casar com ele.

O protagonista tem um cabelo escuro, tem um amigo loiro que é "descolado" e a menina alien tem cabelo rosa.

Em um dos episódios a menina alien faz um boneco voodoo pra controlar o protagonista.

Em um outro episódio a menina alien quebra uma caneca do protagonista que deixa ele bravo pq era de sua mãe falecida.

Tenho essas informações, alguém sabe o nome?

Não tenho certeza, mas talvez possa ser Sora no Otoshimono

https://myanimelist.net/anime/5958/Sora_...&cat=anime
Responder
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes