Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32
319 respostas neste tópico
 #271
(24/11/2021, 21:44)SrK Escreveu: Olá, entrei nesse forum pra poder encontrar um anime q eu vi ja devem fazer 1 ou 2 anos, no máximo 3. Eu n lembro muuito beem de como era o anime, tanto q nem lembro o nome. Talvez seja só um delírio meu, mas eu prefiro acreditar q não.
O anime era assim: Tinha uma garotinha q tinha um cachorro, aí ela era feliz. Um dia o cachorro morreu, sei lá pq, aí ela ficou triste. Aí wuando ela foi dormir ela teve um sonho muito loco, q tinha um cara q conversava com ela, e foram acontecendo coisas muito locas no sonho. O cara n era um cara tipo ser humano, n sei descrever, mas humano n era. Aí no sonho ela foi se divertindo, até q lembrou do cachorro, e ficou triste dnv, aí o cara falou alguma coisa aí ela achou o cachorro no sonho, e ficou feliz. Fim da minha memória do anime.
Se alguém conhecer, por favor me fala o nome, ja tem um bom tempo q to procurando e n acho em lugar nenhum nd sobre esse anime, nem um comentário.

Também não faço a menor ideia...sabe dizer se o estilo de animação era antigo/novo, ou algo assim?
Responder
 #272
(24/11/2021, 21:58)Gabrinius Escreveu: eu tô curioso pra saber se o mais confuso é sua memória ou se é o próprio anime.

foi mal, desconheço.... ao menos com essa explicação
Os dois tão confusos

(25/11/2021, 09:05)Tacalho Escreveu: Também não faço a menor ideia...sabe dizer se o estilo de animação era antigo/novo, ou algo assim?
Era uma animação nova, bem feita e com muitos detalhes

(25/11/2021, 09:05)Tacalho Escreveu: Também não faço a menor ideia...sabe dizer se o estilo de animação era antigo/novo, ou algo assim?

Eu tinha parado de procurar, mas aí eu vi o trailer de totsukuni no shoujo e lembrei, a animação era parecido com a do trailer
Responder
 #273
tem certeza que era anime?
Responder
 #274
(25/11/2021, 16:57)Gabrinius Escreveu: tem certeza que era anime?

Eu cheguei a cojitar que era um vídeo autoral (acho a é assim q se chama) q só tinha um episódio, tipo um clipe de musica q é um anime criado só pra aquilo
Responder
 #275
(27/11/2021, 22:29)SrK Escreveu: Eu cheguei a cojitar que era um vídeo autoral (acho a é assim q se chama) q só tinha um episódio, tipo um clipe de musica q é um anime criado só pra aquilo

1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #276
(28/11/2021, 03:36)martec Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/AFn3iJNt3-8?html5=1

N é isso n, a menina era bem nova msm
Responder
 #277
(28/11/2021, 12:46)SrK Escreveu: N é isso n, a menina era bem nova msm

bem que pena. a história até que é condizente com o que relatado aqui.
Responder
 #278
Sou novo no fórum de cara ja preciso de ajuda!

Alg poderia me ajuda a lembrar de um certo anime q eu assisti anos atrás, estou desesperado msm!

Pelo oq me lembro o anime é bem curto, se não me falha a memoria tem menos de 5 episodios, e sobre um cara q fala pras lolis q elas vão ser atriz ou modelo, não me lembro bem, dai ele transa com elas.
Não me lembro se o cara tava mentindo e enganando elas ou não, também não me lembro se o cara dizia que era diretor ou fotógrafo, se não falha a memoria ele tirava foto delas tmb, dps convencia elas e fazer sexo.
Responder
 #279
não vejo hentai, não tenho como te ajudar.
Responder
 #280
Não sei se é o local certo, mas esses dias um amigo meu estava falando de um anime de robô gigante que ele assistiu a muito tempo mas não sabe o nome, ele falou de como era e tal e fiquei interessado, vou tentar descrever aqui se alguém souber o nome eu agradeço.

Pelo que ele descreveu é um anime onde tem algumas nações em guerra, uma é porra louca e quer guerra, uma é meio termo e outra é neutra, os robôs que tem lá são descobertos e eles fucionam utilizando as memórias dos pilotos como combustível, algo asssim. 

Alguém sabe qual o título?
Responder
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes