Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32
319 respostas neste tópico
 #211
[Imagem: mWrPSVA.png]
alguém conhece?
Responder
 #212
Esse boné parece muito FLCL

Mas não to lembrado dessa guria
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #213
tenho quase certeza que é, episódio 1.


e eita imagem bugada

(24/11/2018, 14:04)Oiacz Escreveu: Esse boné parece muito FLCL

Mas não to lembrado dessa guria

aparece só no comecinho do primeiro episódio.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #214
vlw pessoal *-*
Responder
 #215
bom, já que eu cliquei aqui....

alguém tem ideia do que seja isso?

[Imagem: agpSfYZ.jpg]

parece tão... tão... legal.
Responder
 #216
nop =( não me parece ser anime antigo.
Responder
 #217
(24/11/2018, 14:20)Gabrinius Escreveu: bom, já que eu cliquei aqui....

alguém tem ideia do que seja isso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: agpSfYZ.jpg]

parece tão... tão... legal.

Pesquisas me disseram que é https://myanimelist.net/anime/980/
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #218
acabei chegando nisso aí também. parece ser um mahou shoujo for kids e sendo desse tipo e nem você que gosta dessas coisas viu, deve ser algo deveras ignorável.

triste, muito triste.
Responder
 #219
Gente to procurando um mangá que não lembro o nome , me deu branco até no nome dos personagens, mas lembro a historia .
se alguem puder me ajudar agradeço.

É um mundo onde as pessoas tem numeros gravados em seu corpo relacionado a um a feito de sua escolha , conforme mais faz o que escolheu esse numero aumenta. O protagonistas são uma menina que perdeu a mãe e andou muito para achar um cavaleiro lendario, ela o encontra com uma moça que tem uma carroça bar. Ao desenvolver o manga ela descobre que o garçom que trabalha pra essa mulher é o cavaleiro. isso seria o inicio.

Lembro que até onde li , eles voltam no tempo na escola onde os mais fortes foram treinados incluindo o cavaleiro lendario para descobrir o porque de ele ser um asssassino, descobrem que a regra para aumentar os numeros dele é ele ter que matar os outros para ninguem precisar matar , e ele fica louco.
Responder
 #220
(19/06/2019, 11:35)nicholaszt Escreveu: Gente to procurando um mangá que não lembro o nome , me deu branco até no nome dos personagens, mas lembro a historia .
se alguem puder me ajudar agradeço.

É um mundo onde as pessoas tem numeros gravados em seu corpo relacionado a um a feito de sua escolha , conforme mais faz o que escolheu esse numero aumenta. O protagonistas são uma menina que perdeu a mãe e andou muito para achar um cavaleiro lendario, ela o encontra com uma moça que tem uma carroça bar. Ao desenvolver o manga ela descobre que o garçom que trabalha pra essa mulher é o cavaleiro. isso seria o inicio.

Lembro que até onde li , eles voltam no tempo na escola onde os mais fortes foram treinados incluindo o cavaleiro lendario para descobrir o porque de ele ser um asssassino, descobrem que a regra para aumentar os numeros dele é ele ter que matar os outros para ninguem precisar matar , e ele fica louco.

Plunderer?
Responder
Páginas (32): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes