Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32
319 respostas neste tópico
 #191
Se for um anime ruim, certamente saberão lhe ajudar.
Responder
 #192
(21/02/2018, 12:01)Metroid Escreveu: Pode perguntar aqui.

tinha que ser o senhor errado pra indicar o tópico errado. Pif
Responder
 #193
(21/02/2018, 12:08)Gabrinius Escreveu: tinha que ser o senhor errado pra indicar o tópico errado. Pif

É o tópico certo, seu errado.
Responder
 #194
(21/02/2018, 12:00)Athen Escreveu: Olá amigos, ainda não sei ao certo se poderia postar uma dúvida aqui, mas... Eu gostaria de perguntar o nome de um anime e para isso acho que precisaria de um tópico, só que novatos não podem fazer tópicos na área de recomendações, então onde eu poderia escrever uma mensagem para perguntar sobre o anime em mente? Obs: Eu não sei o nome dele, esqueci porque parei de assistir nos primeiros episódios!

Justamente nesse tópico. Você tem que falar sobre o que é o anime.

Tinha aberto os 2 tópicos e movi pro tópico errado... agora tá OK. @Ath'en, é esse tópico.
Responder
 #195
Obrigado moderador, por tirar a dúvida!

(21/02/2018, 12:07)Gabrinius Escreveu: Se for um anime ruim, certamente saberão lhe ajudar.

Se é ruim eu não sei, cada um tem um gosto particular... Eu estava gostando do modo que o anime estava sendo apresentado, mas ainda não o assisti completamente para dar um selo aprovation.

As minhas únicas dicas que tenho são:
1. O anime é baseado em humanos com super poderes, onde existe uma organização que procura (acho) os tais indivíduos. Tem as famosas facções positivas e negativas que se combatem.
2. Os personagens com super poderes tem uma condição para ativá-los. Os que me lembro são dois, um que se ativa quando vê/sente seu próprio sangue e o outro que é por meio de um giz.
3. O avô do personagem principal tem alguma espécie de habilidade de artes maciais que ensinou ao seu neto.
4. No início parece que o personagem principal não sabe que tem poderes, ele ativa quando leva quase uma surra de um humano fortão 3x maior que ele, endemoniado, numa rua que parece mais um beco. Nesse local ele está junto com uma mulher que faz parte da tal organização, acho que é mencionado que ela é do governo.

Se o manjador dos paranauê conseguir dizer qual é o nome apenas com essas informações que lembro, terá minha eterna gratidão - não que ela seja muito importante! Lol
Responder
 #196
(21/02/2018, 12:22)Athen Escreveu: Obrigado moderador, por tirar a dúvida!


Se é ruim eu não sei, cada um tem um gosto particular... Eu estava gostando do modo que o anime estava sendo apresentado, mas ainda não o assisti completamente para dar um selo aprovation.

As minhas únicas dicas que tenho são:
1. O anime é baseado em humanos com super poderes, onde existe uma organização que procura (acho) os tais indivíduos. Tem as famosas facções positivas e negativas que se combatem.
2. Os personagens com super poderes tem uma condição para ativá-los. Os que me lembro são dois, um que se ativa quando vê/sente seu próprio sangue e o outro que é por meio de um giz.
3. O avô do personagem principal tem alguma espécie de habilidade de artes maciais que ensinou ao seu neto.
4. No início parece que o personagem principal não sabe que tem poderes, ele ativa quando leva quase uma surra de um humano fortão 3x maior que ele, endemoniado, numa rua que parece mais um beco. Nesse local ele está junto com uma mulher que faz parte da tal organização, acho que é mencionado que ela é do governo.

Se o manjador dos paranauê conseguir dizer qual é o nome apenas com essas informações que lembro, terá minha eterna gratidão - não que ela seja muito importante! Lol

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=782. É ruim.
1 usuário curtiu este post: Ath'en
Responder
 #197
(21/02/2018, 12:07)Gabrinius Escreveu: Se for um anime ruim, certamente saberão lhe ajudar.

(21/02/2018, 12:23)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=782. É ruim.

Matou o gato na paulada, era esse mesmo. Valeu dude!
Responder
 #198
Eu não vi essa coisa, mas a descrição dada é de um típico anime ruim. Pacman

Enfim, que bom que encontraste (ou não, talvez fosse melhor ficar sem ver isso)
Responder
 #199
(21/02/2018, 12:22)Athen Escreveu: Obrigado moderador, por tirar a dúvida!


Se é ruim eu não sei, cada um tem um gosto particular... Eu estava gostando do modo que o anime estava sendo apresentado, mas ainda não o assisti completamente para dar um selo aprovation.

As minhas únicas dicas que tenho são:
1. O anime é baseado em humanos com super poderes, onde existe uma organização que procura (acho) os tais indivíduos. Tem as famosas facções positivas e negativas que se combatem.
2. Os personagens com super poderes tem uma condição para ativá-los. Os que me lembro são dois, um que se ativa quando vê/sente seu próprio sangue e o outro que é por meio de um giz.
3. O avô do personagem principal tem alguma espécie de habilidade de artes maciais que ensinou ao seu neto.
4. No início parece que o personagem principal não sabe que tem poderes, ele ativa quando leva quase uma surra de um humano fortão 3x maior que ele, endemoniado, numa rua que parece mais um beco. Nesse local ele está junto com uma mulher que faz parte da tal organização, acho que é mencionado que ela é do governo.

Se o manjador dos paranauê conseguir dizer qual é o nome apenas com essas informações que lembro, terá minha eterna gratidão - não que ela seja muito importante! Lol

Com esse tanto de dica ficou fácil.
Não recomendo terminar o anime não, o ideal era esquecer mesmo.
Responder
 #200
Queria saber que dona e essa.

[Imagem: ntC2h91.jpg]

ou e algo original? ou desiner de qual artista.
Responder
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes