Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32
319 respostas neste tópico
 #181
(28/10/2017, 15:23)lawes74 Escreveu: Eu tinha visto um anime so que acabei esquecendo o nome dele e agora to afim de terminar de assisti-lo,ele é mais ou menos assim: todo mundo sabe usar magia menos o protagonistas so que ele consegue ganhar de outros magos usando um poder que ele consegue prever as magias que serao lançadas contra ele

Nunca vi esse anime, mas talvez seja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1829.
Responder
 #182
(28/10/2017, 15:25)rapier Escreveu: Nunca vi esse anime, mas talvez seja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1829.
nao é esse nao,mas obrigado pela ajuda!
Responder
 #183
(28/10/2017, 15:23)lawes74 Escreveu: Eu tinha visto um anime so que acabei esquecendo o nome dele e agora to afim de terminar de assisti-lo,ele é mais ou menos assim: todo mundo sabe usar magia menos o protagonistas so que ele consegue ganhar de outros magos usando um poder que ele consegue prever as magias que serao lançadas contra ele

Mahouka?
Responder
 #184
(28/10/2017, 15:30)Amagami Escreveu: Mahouka?

O Jesus-oniisama consegue usar magia então não deve ser.
Responder
 #185
(28/10/2017, 15:23)lawes74 Escreveu: Eu tinha visto um anime so que acabei esquecendo o nome dele e agora to afim de terminar de assisti-lo,ele é mais ou menos assim: todo mundo sabe usar magia menos o protagonistas so que ele consegue ganhar de outros magos usando um poder que ele consegue prever as magias que serao lançadas contra ele

Gakusen Toshi Asterisk
Mahouka Koukou no Rettousei 
Rakudai Kishi no Cavalry

Conseguem usar magia, mas são limitadas ou seladas, assim eles tem que compensar com outros aspectos, ve se não é um deles.

Bungou Stray Dogs 2nd Season 

Tem um core de uns 4 eps que muda o MC, nesse é um cara que trabalha pra Mafia em busca de uma vingança, ele não tem poderes mágicos ofensivos, ele consegue prever o futuro vendo golpes e tocaias igual vc falou, se não é esse, eu não sei qual é  HAHA!
Responder
 #186
Boa noite, galera. 

Então como o @lawes74 , eu gostaria de completar um anime de muito tempo atrás, mas não me recordo do nome. O protagonista é loiro, cai dentro de um mundo fantasioso e usa tipo um martelo como poder principal. Nesse martelo tem como colocar umas pedras mágicas que evoluem o poder dele e, se me recordo bem, o martelo fala. Ele tem um amigo também que usa tipo umas invocações de totens como poderes e tem o cabelo azul/preto.
Responder
 #187
(08/01/2018, 02:29)Shomps Escreveu: Boa noite, galera. 

Então como o @lawes74 , eu gostaria de completar um anime de muito tempo atrás, mas não me recordo do nome. O protagonista é loiro, cai dentro de um mundo fantasioso e usa tipo um martelo como poder principal. Nesse martelo tem como colocar umas pedras mágicas que evoluem o poder dele e, se me recordo bem, o martelo fala. Ele tem um amigo também que usa tipo umas invocações de totens como poderes e tem o cabelo azul/preto.

É esse https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=2855
Responder
 #188
(08/01/2018, 02:39)Kyyzao Escreveu: É esse https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=2855

Isso!!! Muito obrigada!!  Icon_e_biggrin
Responder
 #189
Olá amigos, ainda não sei ao certo se poderia postar uma dúvida aqui, mas... Eu gostaria de perguntar o nome de um anime e para isso acho que precisaria de um tópico, só que novatos não podem fazer tópicos na área de recomendações, então onde eu poderia escrever uma mensagem para perguntar sobre o anime em mente? Obs: Eu não sei o nome dele, esqueci porque parei de assistir nos primeiros episódios!
Responder
 #190
(21/02/2018, 12:00)Athen Escreveu: Olá amigos, ainda não sei ao certo se poderia postar uma dúvida aqui, mas... Eu gostaria de perguntar o nome de um anime e para isso acho que precisaria de um tópico, só que novatos não podem fazer tópicos na área de recomendações, então onde eu poderia escrever uma mensagem para perguntar sobre o anime em mente? Obs: Eu não sei o nome dele, esqueci porque parei de assistir nos primeiros episódios!

Pode perguntar aqui.
Responder
Páginas (32): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes