Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32
319 respostas neste tópico
 #171
=11ptPreciso de ajuda! Haha` Comecei a assistir um anime esses dias vi apenas o primeiro episódio, o problema e que esqueci a porra do nome do anime e não consigo lembrar. Pqp e agora o do anime não sai da minha cabeça. #TENHOQUETERMINAR. Sinopse do anime que me vem à cabeça e espero que alguém me ajude com o nome, para terminar de assistir saporra. “É uma escola de magia aonde os personagens tem certos poderes de suas tatuagens (Acho que o tamanho da tatuagem influencia) , sei que existe 10 ou 12 tatoo raras, o protagonista principal possui uma, mas ele nunca utilizou ela por que tem vergonha, até ser obrigado a usar seus poderes ou ele irá expulso da escola. (A tatuagem dele e um tigre enorme nas Costas)” E isso que me lembro! No Chat do UniOtaku ninguém lembrou, essa sinopse não ajuda muito também.  Icon_lol
Responder
 #172
(28/09/2017, 22:25)keyzon9 Escreveu: =11ptPreciso de ajuda! Haha` Comecei a assistir um anime esses dias vi apenas o primeiro episódio, o problema e que esqueci a porra do nome do anime e não consigo lembrar. Pqp e agora o do anime não sai da minha cabeça. #TENHOQUETERMINAR. Sinopse do anime que me vem à cabeça e espero que alguém me ajude com o nome, para terminar de assistir saporra. “É uma escola de magia aonde os personagens tem certos poderes de suas tatuagens (Acho que o tamanho da tatuagem influencia) , sei que existe 10 ou 12 tatoo raras, o protagonista principal possui uma, mas ele nunca utilizou ela por que tem vergonha, até ser obrigado a usar seus poderes ou ele irá expulso da escola. (A tatuagem dele e um tigre enorme nas Costas)” E isso que me lembro! No Chat do UniOtaku ninguém lembrou, essa sinopse não ajuda muito também.  Icon_lol

"Escola de magia com tatuagem" já some com tudo o que conheço. Vai que seja algum anime tipo Tokko ou Kekkaishi.
Responder
 #173
Deve ser aquele tal tabu tatu.
Responder
 #174
Esse eu já assisti não é. taboo tattoo e de um carinha que tem poder do Vacuo se não me engano
Responder
 #175
(28/09/2017, 22:34)keyzon9 Escreveu: Esse eu já assisti não é. taboo tattoo e de um carinha que tem poder do Vacuo se não me engano

O problema é que partes da sua descrição se contradizem e temos que achar o que está errado. Diga as coisas da descrição que você tenha menos certeza.
Responder
 #176
(28/09/2017, 22:25)keyzon9 Escreveu: =11ptPreciso de ajuda! Haha` Comecei a assistir um anime esses dias vi apenas o primeiro episódio, o problema e que esqueci a porra do nome do anime e não consigo lembrar. Pqp e agora o do anime não sai da minha cabeça. #TENHOQUETERMINAR. Sinopse do anime que me vem à cabeça e espero que alguém me ajude com o nome, para terminar de assistir saporra. “É uma escola de magia aonde os personagens tem certos poderes de suas tatuagens (Acho que o tamanho da tatuagem influencia) , sei que existe 10 ou 12 tatoo raras, o protagonista principal possui uma, mas ele nunca utilizou ela por que tem vergonha, até ser obrigado a usar seus poderes ou ele irá expulso da escola. (A tatuagem dele e um tigre enorme nas Costas)” E isso que me lembro! No Chat do UniOtaku ninguém lembrou, essa sinopse não ajuda muito também.  Icon_lol

Isso não é um anime, é um mangá. O nome é Tora Kiss - A School Odyssey.
1 usuário curtiu este post: keyzon9
Responder
 #177
(28/09/2017, 22:38)Raffael Escreveu: Isso não é um anime, é um mangá. O nome é Tora Kiss - A School Odyssey.

O cara conseguiu errar foi a mídia e não a sinopse Cry
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #178
Valeu Man! Faz tempo que vi não me lembrava se era manga ou anime! Mas Jurava que era anime, Sou burro de mais pqp! Vou la seguir o manga né kkkkkkk'
Responder
 #179
Essa quest tava na dificuldade impossível, aí complica
Responder
 #180
Eu tinha visto um anime so que acabei esquecendo o nome dele e agora to afim de terminar de assisti-lo,ele é mais ou menos assim: todo mundo sabe usar magia menos o protagonistas so que ele consegue ganhar de outros magos usando um poder que ele consegue prever as magias que serao lançadas contra ele
Responder
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes