Spriggan (2022)

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
82 respostas neste tópico
 #61
O anime tá bom, mas não devia ser episódico.
Responder
 #62
(20/06/2022, 19:31)M3troid Escreveu: O anime tá bom, mas não devia ser episódico.

Spriggan é episódico. É um shonen de ação/aventura sem uma história maior por trás.

A Netflix acertou ainda mais em um shonen assim com 6 eps. "duplos" (na verdade, menores que um ep. duplo pra reduzir filler) em vez de uma temporada de 9999 episódios. Cada arco fica autocontido.
Responder
 #63
Cara aquela menina aparecendo na ilha assim do nada no episódio 3 ficou forçado p caralho, e apartir daí a animação vai ficando mais pobre com os infames cgis de 5fps tomando conta de tudo. Dou uma nota 5/10, Só nao dou menor pois curti os dois primeiros eps.
Responder
 #64
vi o episodio 2, achei bem ruim.... o main é mt escroto os vilões forma pior ainda Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

não sei se continuo vendo isso aqui, ta sendo bem pior do que eu esperava pelo hype que tava tendo
Responder
 #65
(21/06/2022, 13:34)Kira-Sama Escreveu: vi o episodio 2, achei bem ruim.... o main é mt escroto os vilões forma pior ainda Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

não sei se continuo vendo isso aqui, ta sendo bem pior do que eu esperava pelo hype que tava tendo

Dropa logo que o anime não vai mudar.
Responder
 #66
Episódios 1 e 2 tudo ok.

O anime reflete bem o padrão shonem dos anos 80 e 90, e a animação está dentro do esperando para um remake de um clássico.

Vamos acompanhar os demais episódios.

Spoiler:  
[Imagem: 8P5jA6g.jpg]
Responder
 #67
Terminei de ver. O anime deu brecha pra uma continuação que espero que exista algum dia.

Lembrando aqui... o filme antigo é da Arca de Noé, não? Tem os mesmos personagens do episódio 2.
Responder
 #68
(22/06/2022, 20:39)M3troid Escreveu: Terminei de ver. O anime deu brecha pra uma continuação que espero que exista algum dia.

Não sei. O anime pulou arcos. Vou pesquisar mais sobre isso.

(22/06/2022, 20:39)M3troid Escreveu: Lembrando aqui... o filme antigo é da Arca de Noé, não? Tem os mesmos personagens do episódio 2.

Sim, o filme antigo é o ep. 2.
Responder
 #69
Vi o 1° e já quero dropar. To vendo dublado e terei que ver em legendado. Na moral. Horrivel a dublagem. Muito infantil. 

Mas eu verei todo pq acho que valerá a pena.
Responder
 #70
Apesar da potência ser equivalente a armas nucleares, mas sem deixar radiação, não vejo muita utilidade prática na arma apresentada no episódio 5. As limitações são maiores que os beneficios. Bem, o vilão está parecendo meio doido, então lógica é irrelevante.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes