Spriggan (2022)

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
82 respostas neste tópico
 #51
Aproveitar que minha conta ainda tá ativa pra ver isso logo.
Responder
 #52
O protagonista se tornou um pacifista? Estou na metade do primeiro episódio e não parece que ele matou alguém.

E explicar coisas para o inimigo é tão... shounen Pacman
Responder
 #53
(18/06/2022, 19:31)Zefiris Escreveu: E explicar coisas para o inimigo é tão... shounen Pacman

Normal, a obra é um shonen não-genérico tipo Scryed.
Responder
 #54
Nem tava na cara quem era o moleque na foto...

Bem, felizmente o anime é 99,9% 2D. O episódio 1 deu gosto de ver.
Responder
 #55
Nossa, que roteiro confuso. Os primeiros 2 episódios sao bons. Mas o resto tá beeeem medíocre e esquecível, to quase dropando
Responder
 #56
Vi o 1° episodio, gostei das cenas de ação e da animação, já a história é mt meh. devo continuar vendo devagarinho
Responder
 #57
(20/06/2022, 14:11)Kira-Sama Escreveu: Vi o 1° episodio, gostei das cenas de ação e da animação, já a história é mt meh. devo continuar vendo devagarinho

É um shonen de aventura. Não vai "ter história". Cada episódio é um caso diferente resolvido.
Responder
 #58
Essa conversa de aquecimento global no episódio 2, no lugar do Yu eu também ficaria com vontade de socar o coronel HAHA!
Responder
 #59
Vi o primeiro episódio... muito bom! Vibe de anime anos 80
Responder
 #60
(20/06/2022, 17:51)Zefiris Escreveu: Essa conversa de aquecimento global no episódio 2, no lugar do Yu eu também ficaria com vontade de socar o coronel HAHA!

O cara é o vilão, normal falar de aquecimento global e coisas do Greenpeace. Achei isso bem coerente.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes