Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #61
Mas... tipo... foi muito WTF, ficou vago o que poderia acontecer dali pra frente. Foi um "final sem fim", acho que posso dizer dessa forma Icon_lol
 #62
Não foi sem fim, a partir dali eles vão continuar vivendo normalmente como antes, todos sendo amiguinhos, assistindo animes felizes, comprando eroges e afins. A trama da série só foi até aquele ponto, depois vai se repetir o dia-a-dia de sempre sem nada especial, tudo que teve de acontecer, aconteceu.
 #63
@Ray

Spoiler:  
Então agora ele é livre pra pegar as outras? Pode-se dizer isso? (se bem que, acho que ninguém mais vai querer ele depois de ter pego a irmã... ou vai... sei lá, povo louco aí
 #64
(04/06/2014, 02:23)MatheusGrilo Escreveu: @Ray

Spoiler:  
Então agora ele é livre pra pegar as outras? Pode-se dizer isso? (se bem que, acho que ninguém mais vai querer ele depois de ter pego a irmã... ou vai... sei lá, povo louco aí

Acho que não, cara, não dá pra pensar em um futuro distante pra saber quem vai ser a noiva dele ou algo assim, só dá pra saber que ele preferiu x garota e o anime acabou daquela forma pra saber que os dias felizes continuam, teve toda a decepção por ele ter feito tal escolha, mas tudo continuou, todos voltaram a ser amigos e vão continuar em suas vidas felizes.
 #65
Se tudo voltou ao normal, então ainda tem 4 garotas que gostam dele e já falaram pra ele ;P aproveita lek
 #66
(04/06/2014, 04:19)MatheusGrilo Escreveu: Se tudo voltou ao normal, então ainda tem 4 garotas que gostam dele e já falaram pra ele ;P aproveita lek

o autor bagunçou tdo e não resolveu porra nenhuma, fato!
 #67
(04/06/2014, 04:19)MatheusGrilo Escreveu: Se tudo voltou ao normal, então ainda tem 4 garotas que gostam dele e já falaram pra ele ;P aproveita lek

Claro que não voltou tudo ao normal. A não ser que elas tenham dado uma de idiotas.

(04/06/2014, 09:56)Ton Escreveu: o autor bagunçou tdo e não resolveu porra nenhuma, fato!

Mas ele resolveu sim: que o final seria bad end. E foi.

(04/06/2014, 01:20)Ray Escreveu: Mas @rapier, como assim não esperar o final? Só de ver a primeira temporada eu esperava algo assim. Bad end é School Days, aquilo é surpresa, agora Ore no Imouto ga Kannani Kawaii Wake ga Nai, poxa, olha o nome do anime, é até de se esperar. Seria legal adaptar umas OVAs com outras personagens.

Oreimo continua sendo anime com bad end. Assim como o final de Geass, onde o herói morreu e o vilão ficou à solta. Ou Maou-sama, onde a vilã continuou viva.
 #68
(04/06/2014, 10:00)rapier Escreveu: Oreimo continua sendo anime com bad end. Assim como o final de Geass, onde o herói morreu e o vilão ficou à solta. Ou Maou-sama, onde a vilã continuou viva.

Em CG foi um dos vilões que morreu. E o outro só continuou sendo vilão.
 #69
(04/06/2014, 11:28)Metroid Escreveu: Em CG foi um dos vilões que morreu. E o outro só continuou sendo vilão.

Vindo de você, que é nintendista, é o esperado.
 #70
(04/06/2014, 11:36)rapier Escreveu: Vindo de você, que é nintendista, é o esperado.

Sério que tu considera o Gaylouch o herói do anime?

Pq esse anime ae era só disputa pra ver quem era o mais vilão.
Páginas (82): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes