Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #21
(01/06/2014, 22:00)Zinado Escreveu: Acabei de assistir o primeiro episódio de Katanagatari. Nossa, que foda! Os personagens se encaixam perfeitamente na história... Os traços são diferentes de qualquer coisa que eu já tenha visto. As cenas de ação pelo jeito são lindas e bem feitas (pelo menos no primeiro episódio é). Sem falar que adoro histórias com espadachins e afins.
Provavelmente cada episódio focará em uma espada.
Obrigado pela recomendação @Ton ! Estou vendo que vou gostar muito desse anime.

Assista as PV dos próximos episódios
Senão perderá coisas

HAHA!
 #22
Estou assistindo o Fate Zero, to achando bom. Vi que existe um tal de Fate/stay na net, é outra versão da mesma história?
 #23
(01/06/2014, 22:30)StayVK Escreveu: Estou assistindo o Fate Zero, to achando bom. Vi que existe um tal de Fate/stay na net, é outra versão da mesma história?

Não, é apenas uma trollagem. Anime de Fate/Stay sairá em outubro, veja em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=149&page=1.
 #24
(01/06/2014, 22:30)StayVK Escreveu: Estou assistindo o Fate Zero, to achando bom. Vi que existe um tal de Fate/stay na net, é outra versão da mesma história?

É sequel. Mas espere Outubro pro remake
 #25
Valeu! @rapier e @Oiacz
 #26
@Oiacz, eu gosto de algumas ali, tem umas que não são lolis e tem outras que tem uma boa personalidade e voz, isso faz eu gostar delas. Só de não ser estúpidas já vale. O anime deve ter mais de 30 lolis. HAHA!


@Metroid, a Pururun salva, nem todas são ruins. E de pensar que no começo eu achei que iria adorar o anime por ter aquela protagonista bonita, com voz doce e tal, na hora que virou aquela coisa pequena e irritante, puta merda, que desgraça ter que aturar aquilo até o final. Gostei da luta final também, mas é ruim mesmo. hauah
 #27
Mas a Pururun é tão merda quanto a Neptune, e as vezes mais elevado ainda, já que tem voz de pamonha lerda by HanaKana
 #28
@Oiacz, blasfêmia. HAHA!
A Pururun é lerda, mas gosto de garotas assim, ela não faz nada de irritante, não pra mim, eu até dou risada com ela, "Oh, sugoi!", ela diz de um jeitinho tão fofo, mas isso pode irritar alguns, já eu não. Sem contar que a versão deusa dela é a melhor.
 #29
Forma Goddess dela é boa sim, mas melhor, não. Black Heart é a melhor. Noire owna todo mundo.
E já disse, Pururut tem a voz do demônio que geme.
 #30
Eu pensei que a Black Heart iria ser a minha preferida, até mostrar ela com frequência, ela é a personagem mais bonita, transformação de cabelo branca e tem aquela voz que não combinou nada com ela. Esse anime tem o dom de acabar com a aparência das personagens tacando voz irritante, faz com que você não goste mesmo tentando.
Pururun tem a voz mais perfeita do mundo, por favor, é a mais próximo do estilo kuudere, ou seja, tudo pra gostar. -s
Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes