Shenmue the Animation

Tópico em '2022' criado por rapier em 05/09/2020, 09:21.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
Verei com certeza apensar de nunca ter jogado.
Responder
 #12
[Imagem: dyo5HEu.jpg]

Trailer:



13 episódios.

Trailer excelente, o melhor possível.
Responder
 #13
Não vi boas cenas de animação no anime.
Ainda fico com "pé atrás" com animes originais de stream.
Responder
 #14
Parece que vai começar já dia 5.

[Imagem: j6q5KNq.jpg]

Muito animado com esse trailer:



O anime anunciou os dubladores dos personagens do Shenmue 2... caralho, será que o anime vai adaptar mesmo os dois primeiros jogos em só 13 episódios? Grandes chances de ser bom.
Responder
 #15
Não sei por que o anime odeia a Nozomi. No anime ela é a dona do canto inferior direito, no jogo ela é

Spoiler:  
[Imagem: wj7GbF2.jpg]

No anime ela tá 10 anos mais velha... Facepalm
Responder
 #16
Bem, colocar o anime como da temporada de janeiro, o que ele é apesar da demora.
Responder
 #17
O anime já começa misturando o conteúdo dos 3 Shenmue pra criar mais sustança. Muito bom isso.

O anime tá com um bom nível de animação e detalhes também.

[Imagem: sAPTnIb.jpg]

A música da OP é legal, mas ela ainda não está pronta.

Na época você jogava Shenmue por 2 motivos: gráfico e a experiência de jogar Shenmue. No anime esses dois motivos não existem.

Como o gráfico (animação) aqui não é bom o suficiente, sobra ver o anime pela história ou pelos personagens. A história é bem tênue e os personagens são muito duros, e olhe que no jogo eles se expressam emocionalmente ainda menos. O anime é uma excelente adaptação, mas continua sendo Shenmue.

Devo continuar passando o anime pra ver algumas cenas, mas assistir mesmo cada ep. do começo ao fim é algo que não pretendo fazer. É melhor ver esse anime do que tentar rejogar Shenmue 1 ou jogar o 3.
Responder
 #18
Fui comparar o anime com o FAQ e... o anime em 1 só episódio adaptou 60% do disco 1 do primeiro jogo (total de 3 discos). O ritmo do anime tá ótimo.

O anime se baseou no primeiro rascunho da Nozomi para o visual.

[Imagem: aWYaEYN.png]
Responder
 #19
achei o visual meio americanão, mas independente disso, acho seguro afirmar que vai ser, de longe, a melhor obra com o nome "crunchyroll" entre os produtores (embora as demais sejam totalmente péssimas, então qualquer coisa seria)

mas o anime em si, por si só, já parece algo muito superior a média
Responder
 #20
(06/02/2022, 19:58)Gabrinius Escreveu: achei o visual meio americanão

É o visual normal de Shenmue. Shenmue é mais voltado para gekigá, não pra mangá.

(06/02/2022, 19:58)Gabrinius Escreveu: mas independente disso, acho seguro afirmar que vai ser, de longe, a melhor obra com o nome "crunchyroll" entre os produtores (embora as demais sejam totalmente péssimas, então qualquer coisa seria)

Não duvido que se torne isso daí.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes