Roteirista de act-age detido, mangá pode ser cancelado

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
eu não falei que eram de mesma gravidade, disse que os cara se envolveram em fita errada do mesmo tipo
Responder
 #32
(10/08/2020, 23:42)Gabrinius Escreveu: eu não falei que eram de mesma gravidade, disse que os cara se envolveram em fita errada do mesmo tipo

exatamente esse tipo de coisa que haters de otakus adoram falar...
ou seja mais um que ta servindo para alimentar os haters infelizmente...
espero que esse tipo de coisas n aconteçam com frequência...
já que a pressão externa ta bem grande... e alimentar a pressão interna por censura vai foder ainda mais...
Responder
 #33
tá, mas aqui num é hater de otaku ou o que seja. o que eu disse é que os outros dois autores que fizeram merda tambem eram da jump, nada mais
Responder
 #34
(10/08/2020, 23:59)Gabrinius Escreveu: tá, mas aqui num é hater de otaku ou o que seja. o que eu disse é que os outros dois autores que fizeram merda tambem eram da jump, nada mais

sim...
eu entendi oq vc quis dizer...
mas até isso ai oq vc diz serve para alimentar haters infelizmente...
e tbm elemento para atacar a editora em sí...
Responder
 #35
Tomara que a senhorita que faz a arte não sofra com isso, até pq ela não tem nada haver com oque houve, mas a princípio é outro país e cultura, então não sei bem como lidam com isso por lá. mas já tem bastante gente mandando mensagem de apoio, inclusive o Murata de opm deu rt no trabalho dela.
Responder
 #36
(11/08/2020, 16:10)Higo Escreveu: Tomara que a senhorita que faz a arte não sofra com isso, até pq ela não tem nada haver com oque houve, mas a princípio é outro país e cultura, então não sei bem como lidam com isso por lá. mas já tem bastante gente mandando mensagem de apoio, inclusive o Murata de opm deu rt no trabalho dela.

ela n vai sofrer nada n...
agora financeiramente ai já n sei...
Responder
 #37
Não deve demorar muito pra acharem uma obra qualquer pra colocar no lugar desse que foi cancelado. Aí colocam ela pra desenhar e pronto
Responder
 #38
(13/08/2020, 10:48)martec Escreveu: agora financeiramente ai já n sei...

Se queimou na indústria.

(13/08/2020, 10:59)Gabrinius Escreveu: Não deve demorar muito pra acharem uma obra qualquer pra colocar no lugar desse que foi cancelado. Aí colocam ela pra desenhar e pronto

N é fácil de gerar um título de sucesso, ela perdeu uma boa oportunidade de serviço. O ideal ela era aproveitar essa onda de empatia e já arrumar outro. Se bobear vai ficar sem emprego.
Responder
 #39
(13/08/2020, 11:33)Roxas Escreveu: Se queimou na indústria.

Ela não.

(13/08/2020, 11:33)Roxas Escreveu: N é fácil de gerar um título de sucesso, ela perdeu uma boa oportunidade de serviço. O ideal ela era aproveitar essa onda de empatia e já arrumar serviço. Se bobear vai ficar sem emprego.

Essa "onda de empatia" é dos clientes, não das empresas. Pras editoras não mudou nada, ela vai pro final da fila dos desenhistas candidatos a novos projetos.
Responder
 #40
(13/08/2020, 11:34)rapier Escreveu: Ela não.

Confundi os pronomes.

(13/08/2020, 11:34)rapier Escreveu: Essa "onda de empatia" é dos clientes, não das empresas. Pras editoras não mudou nada, ela vai pro final da fila dos desenhistas candidatos a novos projetos.

Não seria uma surpresa se alguma empresa tentasse capitalizar em cima da expectativa dos clientes, ou contratar a moça só pra aparecer com um bom fronte. Aqui no ocidente essa tática funcionaria como mágica, lá no Japão eu já não sei.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes