Roteirista de act-age detido, mangá pode ser cancelado

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
(10/08/2020, 09:22)PaninoManino Escreveu: Eu queria fazer algumas perguntas mas não tenho paciência para o estresse que fazer as perguntas causaria...
Basicamente é, eu sei que não dá para esquecer o que o autor fez, e pelo que entendi da situação ele provavelmente faria pior depois se não fosse pego. Mas, o mangá ainda é o mangá. O personagens ainda não os personagens. O que os personagens viveram na historia ainda aconteceu, a pessoa já leu e... o que o autor fez depois de ter escrito aquela história muda algo? O que impede de continuar gostando do que leu?

Muda nada. Só queria meu capítulo semanal de act-age, que infelizmente foi cancelado.

Eu nem sabia o nome do cara até ele ser preso. É como dizem, nunca conheça seus heróis.
Responder
 #22
Sacanagem fazerem isso com a desenhista, era só trocarem o roteirista e darem um tempinho pro cara pensar a história.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #23
Shiro Uzasaki removeu todas as coisas do Act-Age de seu bio do Twitter, e agora ele simplesmente diz "Eu sou uma artista de mangá" Então, parece que ela definitivamente vai seguir em frente com sua carreira; e não parando, como temíamos.

Pra min a decisão da Jump foi muito acertada, torço demais pra Shiro Usazaki emplacar um novo sucesso.
Responder
 #24
Cancelaram mesmo...fico com muita pena pela artista, ela não merecia pagar o pato junto.
Responder
 #25
impossível isso de continuar...
se anunciar que iria continuar iria lotar de reclamações na editora...
e mesmo agora que cancelou é alvo de críticas...
dizendo que n teve carta publica de desculpas para as vitimas...
Responder
 #26
é meio engraçado como o cara precisa fazer uma merda tão grande pra receber alguma reação negativa dos fãs, isso se receber. mas se uma seyuu arranjar namorado ou coisa do tipo, ela recebe uma reação negativa muito mais avassaladora e muito mais instantanea (por parte do público, no caso).
Responder
 #27
(10/08/2020, 22:55)Gabrinius Escreveu: é meio engraçado como o cara precisa fazer uma merda tão grande pra receber alguma reação negativa dos fãs, isso se receber. mas se uma seyuu arranjar namorado ou coisa do tipo, ela recebe uma reação negativa muito mais avassaladora e muito mais instantanea (por parte do público, no caso).

no caso desse tipo n é dos fãs....
é tipo de pessoas que odeiam coisas Otakus para dizer que esse tipo de coisa n presta que precisa ser dizimado do mundo...
então fica a espera de merda do tipo acontecer para hatear...
quando alguém comete alguma coisa, fica ai a procura de algum material otaku para dizer, olha só foi a influência do mundo otaku etc..
Responder
 #28
mas esses aí vão falar mesmo, acontecendo ou não essas merda.

enfim, vai entender esses doido igual esse tal autor aí

uma coisa interessante é que os outros dois doido que se envolveram em fitas parecidamente erradas, o de samurai x e o de toriko, também eram autores da jump.

ê laiá
Responder
 #29
(10/08/2020, 22:54)martec Escreveu: impossível isso de continuar...
se anunciar que iria continuar iria lotar de reclamações na editora...
e mesmo agora que cancelou é alvo de críticas...
dizendo que n teve carta publica de desculpas para as vitimas...

Não acho que é preciso carta de desculpas para as vítimas quando ele já sentou na delegacia para conversar com a polícia e irá responder pelo crime.
Não é algo que se resolve com desculpas.
Responder
 #30
(10/08/2020, 23:23)PaninoManino Escreveu: Não acho que é preciso carta de desculpas para as vítimas quando ele já sentou na delegacia para conversar com a polícia e irá responder pelo crime.
Não é algo que se resolve com desculpas.

tbm n acho que precisa...
mas haters ficam ai enchendo saco de toda forma como eu diz ai em cima...

(10/08/2020, 23:06)Gabrinius Escreveu: uma coisa interessante é que os outros dois doido que se envolveram em fitas parecidamente erradas, o de samurai x e o de toriko, também eram autores da jump.

isso ai tinha vítima de fato?
aqui tem várias vítimas e pior de menor...
e como taxa de reincidência é grande para pessoa que cometeu um delito do tipo, n acho que a editora shueisha vai querer esse cara de volta mesmo depois de anos...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes