Roteirista de act-age detido, mangá pode ser cancelado

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
Porra, não devemos atacar pedras sem saber da história toda, mais dessa vez não tem como.. Porra que decepção.

Eu estou profundamente decepcionado com essa notícia, pois de 2018 pra cá eu comecei a gostar muito de Act-Age e uma das coisas que me fez gostar do mangá era da dupla que estava fazendo ele. Tanto que estava até querendo ler um novo mangá da dupla na Jump após o fim natural de Act-Age, porém meus desejos mudaram depois dessa notícia.
Que o Tatsuya pague pelo seus crimes e que a Shiro Usazaki receba todo o carinho e apoio possível.

Então, já era o volume 13 da série, previsto para Outubro, já foi retirado do calendário de lançamentos dá Wekly Shonen Jump..
Responder
 #12
(08/08/2020, 13:16)martec Escreveu: anyway, tem que ter muita coragem... pq se a garota gritar fodeu...

Tem que ser muito burro ou corajoso, ou estar bêbado ou chapado pra fazer isso. Será que o cara não imaginou que podia dar merda? O que mais me surpreende é o tamanho da estupidez.
Responder
 #13
As vendas do mangá aumentaram.
Responder
 #14
(09/08/2020, 17:37)rapier Escreveu: As vendas do mangá aumentaram.

O povo lá é bizarro
Responder
 #15
(09/08/2020, 22:32)TimeBandit Escreveu: O povo lá é bizarro

Pode ter N motivos... apoiar a desenhista, a propaganda involuntária que fizeram da obra com as notícias da prisão passando na mídia comum, achar que a editora vai tirar os mangás de circulação...
Responder
 #16
"fale mal ou fale bem, mas falem de mim", por mais que o cara seje um otário ainda sim é propaganda, alavanca as vendas mesmo que não seja o objetivo...
Responder
 #17
Vão fazer igual o cara do Kenshin. Dar um tempo, esperar a poeira baixar e depois voltam. A não ser que o cara seja enjaulado por longo período, o que não sei se será o caso.
Responder
 #18
(09/08/2020, 22:45)Makoto-kun Escreveu: Vão fazer igual o cara do Kenshin. Dar um tempo, esperar a poeira baixar e depois voltam. A não ser que o cara seja enjaulado por longo período, o que não sei se será o caso.

O cara do Kenshin cometeu um crime menos grave, e era muito mais famoso e importante pra indústria anímica japonesa. O roteirista daqui se fodeu.
Responder
 #19
Eu queria fazer algumas perguntas mas não tenho paciência para o estresse que fazer as perguntas causaria...
Basicamente é, eu sei que não dá para esquecer o que o autor fez, e pelo que entendi da situação ele provavelmente faria pior depois se não fosse pego. Mas, o mangá ainda é o mangá. O personagens ainda não os personagens. O que os personagens viveram na historia ainda aconteceu, a pessoa já leu e... o que o autor fez depois de ter escrito aquela história muda algo? O que impede de continuar gostando do que leu?
Responder
 #20
O mangá foi cancelado.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ga/.162773
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes