Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
201 respostas neste tópico
 #61
Está é a surpresa da temporada, pensei que seria um anime fútil de romance com uma pitada de ecchi, mas continua com um drama pontual e personagens com dilemas interessantes, até o harém que estava com um pé atrás parece que dá pra tirar uma casquinha, principalmente se uma das Donas começarem a meter o dedo na relação da fujona e do protagonista.

O dilema do sujeito de pegar ou não a fujona eu prefiro não entrar nos detalhes, mas não achei ruim a forma como ele reagiu, mostrou que tem interesse/sente algo pelo menos, já abre margem para grandes coisas no futuro.
Responder
 #62
(21/04/2021, 10:57)gusyavoo Escreveu: Eu só achei engraçado a desculpa....
Acho que teria desculpas melhores, tipo.
Você é feia.
Ou não quero dormir com alguém mais experiente que eu, haha.
Acho um isekai mais real que esse anime... Do início aí fim.
Masss, eu tô gostando dele, eu gosto da main, seria bom se ela fosse pra escola.

Lógica anímica, como eu já disse. Ele devia ter sido 1000% honesto e dito logo que se encostasse nela, era game over.
Responder
 #63
(21/04/2021, 12:40)M3troid Escreveu: Lógica anímica, como eu já disse. Ele devia ter sido 1000% honesto e dito logo que se ele encostasse nela, era game over.

ai seria game over de fato, pq para ela naquele momento o sexo em sí era instrumento para poder prolongar estadia no apartamento do Yoshida.
Responder
 #64
(21/04/2021, 12:02)martec Escreveu: vontade de ser nem concordo, já q n parece que ela sentia prazer por isso.

Pensa comigo, se ela fugiu de casa foi porque quis, até então ela fugiu por ser uma rebeldinha, pode ser que mude lá pra frente.
Aí o único cara que não quis pega-lá, ela acha ruim, kkkk.
Ok, você vai dizer que é uma defesa, mas não muda o fato dela querer.

Tanto quer que aposto que ela ainda vai forçar muito durante os próximos ops
Responder
 #65
(21/04/2021, 13:12)gusyavoo Escreveu: Pensa comigo, se ela fugiu de casa foi porque quis, até então ela fugiu por ser uma rebeldinha, pode ser que mude lá pra frente.
Aí o único cara que não quis pega-lá, ela acha ruim, kkkk.
Ok, você vai dizer que é uma defesa, mas não muda o fato dela querer.

Tanto quer que aposto que ela ainda vai forçar muito durante os próximos ops

eu acho que n estamos assistindo o mesmo anime...
ou animadores fizeram olhos dela de peixe morto no inicio do ep pra quê? enfeite?
Responder
 #66
(21/04/2021, 13:50)martec Escreveu: eu acho que n estamos assistindo o mesmo anime...
ou animadores fizeram olhos dela de peixe morto no inicio do ep pra quê? enfeite?

Olhar de peixe morto...

Ela deve ser parente do Hachimano. Vai ver foi por isso que fugiu de casa. HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #67
(21/04/2021, 14:00)M3troid Escreveu: Olhar de peixe morto...

Ela deve ser parente do Hachimano. Vai ver foi por isso que fugiu de casa. HAHA!

essa foi boa eu ri...
se bem que espero que o motivo de ter saído de casa e ficar dando por aí seja motivo decente... e sem contar que o motivo de ela ter jogado cel no rio era pq colega de classe ficava enchendo saco. e tbm quero ver o motivo decente para os país dela não terem feito nada até agora... sei lá to começando achar que ela é adotiva só pode ser.
Responder
 #68
Pronto. Agora sim @M3troid tenho os spoilers corretos sobre isso, realmente num tem nada a ver com o treco que eu lembrava e associei a isso daqui. Passei por todos os caps lançados disso e o mango num eh lá essas coisas, uma pena para minhas expectativas. Vamos ver o que eu acharei do desenho quando for assistir no BD.
Responder
 #69
(21/04/2021, 14:07)martec Escreveu: essa foi boa eu ri...
se bem que espero que o motivo de ter saído de casa e ficar dando por aí seja motivo decente... e sem contar que o motivo de ela ter jogado cel no rio era pq colega de classe ficava enchendo saco. e tbm quero ver o motivo decente para os país dela não terem feito nada até agora... sei lá to começando achar que ela é adotiva só pode ser.

Tudo vai depender desses motivos. Até agora não dá pra ter ideia.
Ser adotiva não tem nada a ver, se for isso vai ser uma decepção bem grande.
Responder
 #70
(21/04/2021, 20:22)gusyavoo Escreveu: Tudo vai depender desses motivos. Até agora não dá pra ter ideia.
Ser adotiva não tem nada a ver, se for isso vai ser uma decepção bem grande.

lógico que ser meramente adotiva n resulta nisso....
mas pode ser um dos aditivos para os pais n darem mínima para a garota. E a garota n sentir confortável em casa por ser adotiva acrescentando outros problemas relacionados.
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes