Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
201 respostas neste tópico
 #51
(20/04/2021, 12:03)M3troid Escreveu: Lógica anímica. Se isso fosse algo realista, o sujeito já tinha comida a Sayu n vezes.

ai teria que ser eroge.
anyway essa obra se sustenta exatamente pq o cara n se aproveita da situação no qual isso faz a heroina se apaixonar por cara.
se o cara aproveitasse seria apenas mais um para vida dela, ai n teria história algum.
Responder
 #52
(20/04/2021, 09:13)martec Escreveu: Quero ver o que a Yuzuha vai achar depois que souber a verdade.
Provavelmente ela vai servir como o estopim pra um possível arco de separação ou até mesmo a end of the line pro MC. Acho improvável ela cooperar com ele nessa situação, a não ser que role um blackmailing.

(20/04/2021, 09:13)martec Escreveu: quero ver o que vai fazer para conseguir fazer "arubaito".
O MC provavelmente vai dar um jeito de arranjar pra ela. Quero ver a mentira que vão inventar.
Responder
 #53
(20/04/2021, 15:10)inphy Escreveu: Provavelmente ela vai servir como o estopim pra um possível arco de separação ou até mesmo a end of the line pro MC. Acho improvável ela cooperar com ele nessa situação, a não ser que role um blackmailing.

se ela ficar atrapalhando o tempo todo, vai ser uma grande vilão da história e será bem odiada por público lol...
eu torço para isso não ocorrer, seria muito chato, sem contar que já temos uma vilão que é a Gotou...

(20/04/2021, 15:10)inphy Escreveu: O MC provavelmente vai dar um jeito de arranjar pra ela. Quero ver a mentira que vão inventar.

provavelmente vai ter que ter ajuda do Yoshida mesmo... ela sozinha arranjar vai ser complicado devido a burocracia...
Responder
 #54
(20/04/2021, 12:11)martec Escreveu: ai teria que ser eroge.

Por causa de sexo não seria necessariente eroge. O começo do episódio foi rala e rola, mas mostrou zero.
Responder
 #55
(21/04/2021, 01:02)M3troid Escreveu: Por causa de sexo não seria necessariente eroge. O começo do episódio foi rala e rola, mas mostrou zero.

o que eu quero dizer é que esse típico de história de ficar só nisso de sexo atrás de sexo é coisa de eroge...
alías o que não falta... e tem monte de anime hentais baseado nesses eroges... e praticamente zero história...
e normalmente esse tipico de história é clichê puro, já que sempre é mesma coisa, no começo a dona é tsun pq é meio forçado e depois vira dere e viciado em sexo.
não vou dizer que não possa existir, já que kaifuku criou possibilidade de abusar disso, mas não muda a questão de que o que vc está dizendo é algo bastante explorado em eroge.
Responder
 #56
(21/04/2021, 02:33)martec Escreveu: o que eu quero dizer é que esse típico de história de ficar só nisso de sexo atrás de sexo é coisa de eroge...
alías o que não falta... e tem monte de anime hentais baseado nesses eroges... e praticamente zero história...
e normalmente esse tipico de história é clichê puro, já que sempre é mesma coisa, no começo a dona é tsun pq é meio forçado e depois vira dere e viciado em sexo.
não vou dizer que não possa existir, já que kaifuku criou possibilidade de abusar disso, mas não muda a questão de que o que vc está dizendo é algo bastante explorado em eroge.

Ah, sim. Entendi.
Responder
 #57
(20/04/2021, 12:11)martec Escreveu: ai teria que ser eroge.
anyway essa obra se sustenta exatamente pq o cara n se aproveita da situação no qual isso faz a heroina se apaixonar por cara.
se o cara aproveitasse seria apenas mais um para vida dela, ai n teria história algum.

Eu só achei engraçado a desculpa....
Acho que teria desculpas melhores, tipo.
Você é feia.
Ou não quero dormir com alguém mais experiente que eu, haha.
Acho um isekai mais real que esse anime... Do início aí fim.
Masss, eu tô gostando dele, eu gosto da main, seria bom se ela fosse pra escola.
Responder
 #58
(21/04/2021, 10:57)gusyavoo Escreveu: Eu só achei engraçado a desculpa....
Acho que teria desculpas melhores, tipo.
Você é feia.
Ou não quero dormir com alguém mais experiente que eu, haha.
Acho um isekai mais real que esse anime... Do início aí fim.
Masss, eu tô gostando dele, eu gosto da main, seria bom se ela fosse pra escola.

feia meio que impossível, pq ela é muito mais fofa que a tal de Gotou...
se bem que o cara nos eps anteriores deu desculpa pelo tamanho do peito justamente comparando com a Gotou..
Se bem que dessa vez a Sayu n deixou usar essa desculpa de novo.
Esse de mais experiente poderia machucar a Sayu (já que ela n se tornou mais experiente com vontade de ser) e o Yoshida provavelmente nunca diria ou faria algo que acarrete nisso.
Responder
 #59
(21/04/2021, 11:18)martec Escreveu: Esse de mais experiente poderia machucar a Sayu (já que ela n se tornou mais experiente com vontade de ser) e o Yoshida provavelmente nunca diria ou faria algo que acarrete nisso.

Só uma observação, até o presente episódio, ela se tornou mais experiente com vontade de ser e mais nada, mas vamos esperar o que nos aguarda.
Então a única resposta aceitável é pq ela é de menor, qualquer coisa menos pq não ama ela.
Responder
 #60
(21/04/2021, 11:28)gusyavoo Escreveu: Só uma observação, até o presente episódio, ela se tornou mais experiente com vontade de ser e mais nada, mas vamos esperar o que nos aguarda.
Então a única resposta aceitável é pq ela é de menor, qualquer coisa menos pq não ama ela.

vontade de ser nem concordo, já q n parece que ela sentia prazer por isso.
de menor até concordo... se bem que pessoalmente n achei tão tosco a desculpa dado por ele. Mesmo que ele n tenha percebido afeição por ela pelo menos ele segue a sua convicção de que tem que botar ela no caminho certo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes