Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/07/2020, 09:16.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
201 respostas neste tópico
 #181
Mãe louca, irmão bundão e o mc merece ser canonizado...que episódio esquisito.
Responder
 #182
Mais um ep. pra mostrar como o anime é todo errado.
Deu pra ver que não tem nada demais com a mãe (claro que vi no FF, posso ter perdido metade das falas)
Mas resumindo, a mãe é um ser humano, que se ferrou e não gosta da filha, mas cuida dela para não faltar nada.

Pelo menos a mãe é o unico personagem real ali, talvez por isso que uns ficam chamando de a super vilã.
O resto dos personagens são tudo incoerente criado pra facilitar o roteiro falho.
Responder
 #183
(23/06/2021, 10:56)gusyavoo Escreveu: Deu pra ver que não tem nada demais com a mãe


Se ela é daquele jeito e não tem nada de mais, imagina se tivesse. Icon_rolleyes
Responder
 #184
(23/06/2021, 11:12)M3troid Escreveu: Se ela é daquele jeito e não tem nada de mais, imagina se tivesse. Icon_rolleyes

Ela só não gosta da filha, mas ainda se importa de alguma forma, além de não deixar faltar nada.
Nada que justifique as ações da sayu, mas como eu disse, o anime é todo errado, tentar justificar algo ali é perda de tempo.
Responder
 #185
(23/06/2021, 11:39)gusyavoo Escreveu: Ela só não gosta da filha, mas ainda se importa de alguma forma, além de não deixar faltar nada.

Opiniões tem que ser respeitadas, mas ela só da o mínimo para que a Sayu não "suje" o nome da família.

Falta alguns critérios, mas não tô vendo tudo isso de errado de ter um ser humano se preocupando com outro sem querer passar "a faca"
Responder
 #186
(23/06/2021, 20:52)@Açougueiro@ Escreveu: Opiniões tem que ser respeitadas, mas ela só da o mínimo para que a Sayu não "suje" o nome da família.

Claro que ela não é uma boa mãe, mas meu ponto sempre foi dizer que a sayu é incoerente, assim como todos os personagens disso..
Em uma escala de 1 a 10, no mundo real, diria que ela é uma mãe 3,5 talvez 4. Muito ruim emocionalmente, mas dá o suficiente para a pessoa ser alguém na vida...
Responder
 #187
(23/06/2021, 23:01)gusyavoo Escreveu: Claro que ela não é uma boa mãe, mas meu ponto sempre foi dizer que a sayu é incoerente, assim como todos os personagens disso..
Em uma escala de 1 a 10, no mundo real, diria que ela é uma mãe 3,5 talvez 4. Muito ruim emocionalmente, mas dá o suficiente para a pessoa ser alguém na vida...

Mas também acho que a Sayu podia fazer n coisas para se fortalecer sozinha. Mas como não o fez estava falando principalmente do mc que quis ajudá-la sem querer aproveitar
Responder
 #188
[Imagem: PczANRh.jpg]

Não.

Não é possível.

Não tem como alguém ser tão burra assim pra fazer a mesma coisa de novo no mesmo local. Facepalm


Bem, foda-se esse anime. Com sorte, até o final do mês já esqueci que isso existiu.
Responder
 #189
Finalizado.
Que coisa ruim.
O main disso é de irritar, ela paga de experiente mas a menina é 10x mais experiente que ele.
Dai diz que não quer uma mulher de 17 anos se oferencedo pra ele porque o velhão de 27 anos gosta de mulheres mais velhas, deus que me livre.
Enfim, esquecer que isso existiu.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #190
Acabou, gostei muito do anime, do tema, dos personagens e do desenvolvimento.
Só me incomodei de todas as mulheres no fim gostarem do protagonista. Aquele negócio da chefe dele foi de nenhum lugar pra lugar nenhum e o anime não precisava de nada disso.

Uma pena que a discussão aqui no tópico foi tão fraca e que tenha tido toda essa choradeira porque não viram coerência no que uma adolescente faz.

Mas no fim o saldo foi positivo, um dos melhores da temporada.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes