Refrigerantes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 09/06/2020, 10:27.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
124 respostas neste tópico
 #71
(10/06/2020, 13:17)mandrake_ Escreveu: O bagulho é tomar Baré, o guaraná que te deixa em pé.

Eu só não gosto de Coca-Cola... horrível, mas bebo quando é a única coisa que tem, eu prefiro Pepsi!

Também gosto muito de Citrus (limão), Guaraná Antártica, Sprite, Fanta Uva... mas aqui o que predomina são os de guaraná, até pelo preço que é bem mais barato... Gosto Real, Magistral, Regente.

Kuat era muito bom, tomava muito na adolescência, mas nunca mais achei por aqui.

eu o saúdo por apreciar Pepsi mas num entendo como tu toma Kuat, aquilo tem gosto de tang guaraná com gás

(10/06/2020, 08:15)rapier Escreveu: Refrigerante de máquina é o pior.

por que? É nos de máquina que ele usam açúcar de milho?

(09/06/2020, 23:26)Amagami Escreveu: A rodela de limão (ou laranja no guaraná) todo mundo concorda, né?

não

eu nunca entendi isso, na verdade
Responder
 #72
Pra mim refri só serve Pepsi, coca e kuat ou guarana (q pra mim é o mesmo gosto).
De resto só bebo se n tiver outra coisa mesmo (sprite, fanta laranja e fanta uva..) e tanto refri zero quanto sweeps eu n bebo nunca mais na minha vida, prefiro água, oh troço ruim.

O q fizeram com a pepsi twist foi heresia, mataram a bicha e em vez de ela ter morrido como heroi ela voltou como vilão...como q conseguiram estragar o melhor refri q tinha??
Responder
 #73
(10/06/2020, 13:56)JJaeger Escreveu: por que? É nos de máquina que ele usam açúcar de milho?

O sabor da Coca dependendo da "embalagem":
  • Garrafa PET: parte do plástico contamina o refrigerante e deixa o sabor amargo com o tempo.
  • Lata: esquenta mais fácil, logo o gás foge mais fácil caso a lata não fique sempre gelada.
  • Vidro: não reage com o refri, retendo melhor o CO2. Melhor embalagem.
  • Máquina: a água é filtrada no local e nem sempre a máquina mistura bem os ingredientes, e na prática é como se a Coca fosse feita com água gelada de bebedouro, ficando com um gosto esquisito de Halls.
Responder
 #74
Tomei Baré uma vez na vida e quase botei minhas tripas pra fora.
Responder
 #75
Minha única consideração com a Pepsi, só pelo jogo do Pepsiman.
[Imagem: c3Y8D0A.png]
Responder
 #76
bom uma amiga minha foi la pra europa ela disse que a fanta laranja de la e uma merda, comparado a nossa.

eu ja prefiro uma soda, porem curto tbm fanta laranja pra tomar ou a coca cola mesmo.
Responder
 #77
Bem, água tônica parece ser considerada refrigerante, então é o que eu bebo.
Quando minha mãe acha para comprar, pois está cada vez mais dificil de encontrar por aqui.
Responder
 #78
Água pH 9>Coca>Sprit>Kuat>Fanta, para mim é assim que funciona.
Responder
 #79
Não gosto de refrigerantes em geral, como coisas doces. Mas tomo Pepsi ou Coca nos finais de semana. Fora isso, só água mesmo.
Responder
 #80
Depois de sei lá quanto anos bebi coca de garrafa de vidro. O lasca é que tive beber tudo sozinho e de uma vez só, já que não tinha espaço na geladeira pra guardar a garrafa.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes