Refrigerantes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 09/06/2020, 10:27.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
124 respostas neste tópico
 #51
Acho que o único consenso que vejo em discussão de refrigerante é sempre a aceitação ou preferência pela Coca-Cola.
É tipo um "armistício" dos refrigerantes.
Responder
 #52
(09/06/2020, 22:22)Onsokumaru Escreveu: Acho que o único consenso que vejo em discussão de refrigerante é sempre a aceitação ou preferência pela Coca-Cola.
É tipo um "armistício" dos refrigerantes.

Sem dúvida. Principalmente a de garrafa de vidro. Nunca vi ninguém falar mal.
Responder
 #53
(09/06/2020, 22:25)Makoto-kun Escreveu: Sem dúvida. Principalmente a de garrafa de vidro. Nunca vi ninguém falar mal.
A da garrafa de vidro é a melhor das melhores. Mas não é legal guardar muito tempo depois de aberta.
Responder
 #54
a verdade é que a coca-cola é um remédio, foi concebida como um. Não é por menos que todo mundo gosta.
Responder
 #55
Ultimamente só tenho comprado as garrafinhas.
Bem melhor que ficar abrindo 2l toda hora pra acabar o gás.
Responder
 #56
(09/06/2020, 22:22)Onsokumaru Escreveu: Acho que o único consenso que vejo em discussão de refrigerante é sempre a aceitação ou preferência pela Coca-Cola.
É tipo um "armistício" dos refrigerantes.

eu não.

da minha parte, refrigerante de guaraná é muito mais bom que coca cola

exceto kuat
Responder
 #57
(09/06/2020, 22:42)Gabrinius Escreveu: da minha parte, refrigerante de guaraná é muito mais bom que coca cola
Como falei: existe uma aceitação ou preferência, não qui dizer unanimidade.
De Guaraná eu só gosto de Antárctica mesmo, se não tiver Coca-cola ou São Gerardo
Responder
 #58
A rodela de limão (ou laranja no guaraná) todo mundo concorda, né?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #59
Cheguei tarde no tópico mas cheguei.

Eu nasci bebendo coca-cola. A única época que fiquei sem tomar refrigerante durante a semana foi quando meus pais se separaram e passei por uns perengues com minha mãe. Bebia uma vez ou outra, muito raro.

Sou um cara que toma e gosta de qualquer tipo de refrigerante. Nunca provei dolly mas duvido que odiaria.

Sobre o refrigerante preferido de hoje em dia... pepsi. De tanto tomar a coca-cola doce na vida perdi o encanto por ela e passei a comprar pepsi/guaraná toda ida ao mercado. Eu gosto da pepsi pois é uma coca com menos açúcar.

Um top seria pepsi, coca-cola, uva, qualquer guaraná, laranja, limão.

Agora se colocar limão e gelo no copo de uma coca, ela dá de 10 a 0 nos outros tipos. Icon_e_ugeek
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #60
Soda é o melhor refrigerante de limão. Não é muito doce. Não sei porque os caras acham que refrigerante tem que ser praticamente açúcar líquido.
Hoje em dia eu só tomo refrigerante zero. Assim consigo tomar sem culpa.

Ah, blz, faz mal pros rins, mas diabetes é muito pior e eu não vou tomar água nas refeições ahahaha

Eu também gosto de pepsi, não acho melhor que coca... só é diferente.
De vez em quando eu compro pepsi pra comer com um lanche ou algo assim. Outback e Burguer King também só servem pepsi, mas eu não gosto muito do refil deles. É aguado
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes