Refrigerantes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 09/06/2020, 10:27.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
124 respostas neste tópico
 #121
(03/12/2023, 11:59)M3troid Escreveu: E falando em coca, ultimamente tá difícil achar alguma com sabor de coca. Quase toda vez que compro, tá com gosto de algo que nem sei o que é.

Difícil? Não acho. Só comprar Coca de embalagem de vidro. As de outras embalagens sempre tiveram gosto instável.

Além disso, comprar de um canto que você ache confiável. Em muitas bodegas o pessoal fica desligando os freezers à noite, aí a Coca fica descongelando e perdendo sabor.
Responder
 #122
(03/12/2023, 13:34)rapier Escreveu: Só comprar Coca de embalagem de vidro. As de outras embalagens sempre tiveram gosto instável.

Nem sempre. Garrafinha e 600ml eram boas. De 1l pra cima é loteria. Lata devia ser extinta.

De vidro complica porque a única bodega que tinha aqui perto fechou.
Responder
 #123
Bebi um tal de Schweppes Citrus hoje o negócio seria até bom se não fosse gaseificado³. Parece que só misturaram água com gás (que eu odeio) com alguma outra coisa pra fazer isso.
Responder
 #124
Uns dias aí eu tentei tomar Coca de garrafa de plástico (600ml/2l) mas o gosto continua inferior às de lata e vidro.
Responder
 #125
A melhor coca sempre será a de vidro de 290ml. Tem a retornável de 1L, mas eu nunca mais achei.

Fora que a logística de ficar carregando um zilhão de garrafas de vidro não é tão favorável.

Eu tenho evitado tomar tanto refri. Mesmo Zero.
Tem muita cafeína nisso e faz mal pro rim.

Antigamente eu tomava uma garrafa de 2L de coca zero por dia. agora tomo só um copo por refeição
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes