Senki Zesshou Symphogear

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/06/2020, 19:26.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(03/06/2020, 21:42)rapier Escreveu: Pela OST, especialmente pela Mizuki Nana.

ela ainda tem relevância?
anyway... nem mais lembrava que ela tinha participação nesse anime.
Responder
 #12
Eu vi a primeira temporada e não vi as outras.
Não fiquei muito interessado.

Achei que fosse gostar das músicas, mas nenhuma foi memorável.
Responder
 #13
(11/06/2020, 21:35)TimeBandit Escreveu: Achei que fosse gostar das músicas, mas nenhuma foi memorável.

Música disso é chaaaaaata, é mais pra quem tolera música de idols. A main cantando é horrível, e é propositalmente horrível porque a dubladora sabe cantar direito.
Responder
 #14
(11/06/2020, 21:45)rapier Escreveu: Música disso é chaaaaaata, é mais pra quem tolera música de idols. A main cantando é horrível, e é propositalmente horrível porque a dubladora sabe cantar direito.

Pois é. por ser um anime de música eu achei que fosse curtir.

Não gosto de idols. Nada contra quem gosta. Só não faz meu tipo assim como garotinhagem.
Responder
 #15
(03/06/2020, 21:43)martec Escreveu: ela ainda tem relevância?
anyway... nem mais lembrava que ela tinha participação nesse anime.
Bom, ela casou bem recentemente Icon_lol Icon_lol Icon_lol


(11/06/2020, 21:35)TimeBandit Escreveu: Eu vi a primeira temporada e não vi as outras.
Não fiquei muito interessado.

Achei que fosse gostar das músicas, mas nenhuma foi memorável.

Também fiquei nisso, não achei ruim mas não vi o resto porque parei de ver anime...
Gostei de algumas músicas
Responder
 #16
Assisti 5 eps dessa bagaça já, tava tudo bom até a porcaria dos caras começarem a falar em inglês, que treco lamentável.
As músicas desse negócio são horrorosas, só tô continuando porque achei a Hibiki uma atrapalhada, com um character-design meio ruim, mas uma personalidade engraçadinha(é réplica de inúmeros outras, mas tanto faz). E essas lutinhas até que achei maneiro, tomara que continue assim...
Espero que na última temporada a Hibiki fique mais legal, já que vai ter 17.
Responder
 #17
(07/03/2021, 22:32)inphy Escreveu: Assisti 5 eps dessa bagaça já, tava tudo bom até a porcaria dos caras começarem a falar em inglês, que treco lamentável.
As músicas desse negócio são horrorosas, só tô continuando porque achei a Hibiki uma atrapalhada, com um character-design meio ruim, mas uma personalidade engraçadinha(é réplica de inúmeros outras, mas tanto faz). E essas lutinhas até que achei maneiro, tomara que continue assim...

O visual da Hibiki é proposital. Ela fala e parece uma galinha, mas é muito bunduda e peituda pro tamanho.
Responder
 #18
Já pensei n vezes em começar a assistir isso aqui mas nunca levei a idéia adiante.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes