Coμ - Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
ae sim, agora é só jogar

jogue a common route que você vai ver como é a VN, se você gosta de tramas em cidades no underground, tipo fate, deves gostar dessa vn
Responder
 #22
foi uma estrada longa, quase 3 anos de persistência, muitos hiatos no caminho, muitas dificuldades e muitos aprendizados, mas chega-se o dia em que eu finalmente completo Comyu. A satisfação que eu sinto é equiparável àquela que o capitão Fábio sentiu ao ver o espira.

A história desse jogo é muito feeling anos pré-2010, onde as coisas se passavam mais na escola, tinham celulares de flip, cultura channer, etc. Mas o diferencial é que Comyu, apesar de ter essas características típicas, se foca mais numa atmosfera urbanista e underground: acontecimentos noturnos, bares, distritos da luz vermelha, shows de luta ilegais and alike. Isso tudo misturado com o tema da obra: monstros gigantes e adolescentes de ensino médio. Eu gostei desse setting.

 As rotas são variadas: tem umas ok, outras ruims, outras ruims pra caralho, e as boas. Isso deve-se principalmente ao acervo de donas dessa VN, que tem mais ruim que boa. Das rotas, eu gostei mais da Hisoka e da dona principal, Kagome. Inclusive, as duas donas são as melhores, e digo que é difícil dizer quem das duas é a mais melhor que boa, as duas estão em patamares de muita elevação cocotal.

Foi uma VN que me divertiu bastante, me deu uma ligeira nostalgia por estes tempos pré-isekai, e me ensinou ingreis legal, pois eu comecei a pegar vocabulário e noção pra ler ingrês lendo essa VN persistentemente.

Agora eu irei, sem pressa, nos meus passos de lesma paralítica, olhar humildemente uma VN que o sábio Oiacz me recomendou.
Responder
 #23
[Imagem: kGaKST0.png]

Terminei Comyu. Acabei levando mais tempo do que gostaria pra terminar devido a bosta do protagonista. Acabei só gostando da rota da Hisoka e da Kagome. Sinceramente, embora as outras rotas ajudem na caracterização dos personagens, elas são bem desnecessárias. Eu até gosto da Benio e da Mayuki, mas não tem nada de muito relevante na rota delas. A Hisoka é uma dona muito boa, embora o romance entre ela e o Akihito seja meio etc. A Kagome é excelente e a rota dela também. Por mim, eu podia ter lido só ela mesmo. Teria economizado meu tempo e curtido muito mais a obra.
Responder
 #24
É um dos pontos fracos da obra: completar as rotas da Benio e da Mayuki pra poder jogar a da Kagome.
Responder
 #25
Tinha mais posts disso, só que estavam bem misturados com outras coisas.
Responder
 #26
Isso aqui é bem desenhado, eu sou apaixonado por esse character design da Akatsuki Works e pelos detalhes nas CGs.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes