Enquete: Qual destas OPs de Jojo é a melhor?
"JoJo: Sono Chi no Sadame" por Tominaga Tommy Hiroaki
55.56%
10 55.56%
"Bloody Stream" por Coda
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

JoJo no Kimyou na Bouken

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/05/2020, 20:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
(20/05/2020, 19:19)Raffael Escreveu: O Dio pra mim é outro personagem que eu não entendi o porquê de gostarem tanto. Talvez porque eu tenha dropado a parte 3 antes dele aparecer. Ou talvez seja só pelo pelo meme "It was me, Dio" mesmo.

Acho que é mais por causa dos memes mesmo. Como personagem ele é irrelevante, mas ele tem essas partes legais que as pessoas gostam de repetir. Tem o "it was me, dio", "road roller daaaa", "wryyyyy" e por aí vai. Jojo é um anime movido a memes.
Responder
 #22
O Dio é um vilão carismático e tem um seiyuu carismático.
Responder
 #23
(20/05/2020, 18:28)Tacalho Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ch58Yb9.png]


Na verdade não, o segundo arco (que começa em algum lugar em torno do episódio 9) é considerado por muitos o melhor de todos.

Inclusive ele tem o melhor JoJo, o Joseph.
Tenho alguns amigos que acompanham, mas preferem arcos onde os Stands são extrapolados, acho que do 4 em diante(aquele que tem 2 jojos um deles colegial).

E dizem que as batalhas de stands são épicas.

Arco 3 do egito? Ainda estavam começando a desenvolver os Stands.
Responder
 #24
(20/05/2020, 20:54)gangrena Escreveu: Tenho alguns amigos que acompanham, mas preferem arcos onde os Stands são extrapolados, acho que do 4 em diante(aquele que tem 2 jojos um deles colegial).

E dizem que as batalhas de stands são épicas.

Arco 3 do egito? Ainda estavam começando a desenvolver os Stands.

Eu acho que devo ser uma das únicas JoJo assistidoras que gosta muito mais do Hamon das partes 1 e 2 do que dos Stands.

Eu já enchi o saco de Stands na parte 3. Ai veio a 4 e eu gostei até, mas foi com Stands. A parte 5 foi tragédia, odiei.
Responder
 #25
(20/05/2020, 22:05)juno Escreveu: Eu acho que devo ser uma das únicas JoJo assistidoras que gosta muito mais do Hamon das partes 1 e 2 do que dos Stands.

Eu já enchi o saco de Stands na parte 3. Ai veio a 4 e eu gostei até, mas foi com Stands. A parte 5 foi tragédia, odiei.
Hamon era muito bom, respiração, luz do sol, etc. Quando apareceu o primeiro stand foi frustrante, acostumei, mas sempre achei que era um tipo estranho de pokémon, yu-gi-oh...
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #26
Eu gosto do Hamon, mas os Stand estão em outro patamar.
Responder
 #27
É um ótimo shounen pra época em que foi produzido. Nos anos 80 tudo era rudimentar mesmo.
Por sorte, Jojo foi se lapidando com o tempo.
Responder
 #28
eu assisti as primeiras partes com meio de receio, ate a parte 4 eu consegui ver, na 5 eu desisti. um dia tento ver
Responder
 #29
Só presta a primeira temporada, nao sei se aqui tem uma fanbase grande de jojo mas pronto falei rs
Responder
 #30
Gostei da primeira parte. Ainda era um anime interessante com umas lutas legais.

A segunda parte também é boa. O Joseph é um ótimo personagem e os pillar man são ótimos vilões.

O resto é Besteira.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes