Enquete: Qual destas OPs de Jojo é a melhor?
"JoJo: Sono Chi no Sadame" por Tominaga Tommy Hiroaki
55.56%
10 55.56%
"Bloody Stream" por Coda
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

JoJo no Kimyou na Bouken

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/05/2020, 20:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #11
(20/05/2020, 18:16)gangrena Escreveu: É uma espécie de novela mexicana com poses exageradas

[Imagem: Ch58Yb9.png]

(20/05/2020, 18:16)gangrena Escreveu: No geral ter que ver 3 ou 4 arcos disso para ficar bom nunca me atraiu.

Na verdade não, o segundo arco (que começa em algum lugar em torno do episódio 9) é considerado por muitos o melhor de todos.

Inclusive ele tem o melhor JoJo, o Joseph.
Responder
 #12
(20/05/2020, 12:33)Roxas Escreveu: Nas partes 1 e 2 de jojo não chega a ter nenhuma cena "yaoi"

"Yaoi" é um termo usado aqui no fórum não só pra baitolagem... tbm indica se o público alvo do anime é feminino.
Responder
 #13
Esse Jojo aqui foi apressado porque a produção não esperava que fizesse muito sucesso e também porque o objetivo principal era chegarem logo ao arco 3. Jojo começou a ficar famoso no Japão a partir dos Stands.
Responder
 #14
Eu sinceramente não acho que Jojo seja um anime de público alvo feminino, isso pq o esteriótipo dos caras não faz muito o gosto de assistidoras de animes no geral.

O público anímico feminino (no geral tá gente, não são todas) pelo menos na questão de aparência dos cabras prefere muito mais algo assim:

[Imagem: GdJxkO7.jpg]

Do que assim:

[Imagem: 8SpQ35r.png]

O curioso é que ultimamente quem mais assiste JoJo são mulheres. Então creio que o "Yaoi" seja mais pela fabulosidade, do que propriamente o anime ser um fanservice pra mulher.
Responder
 #15
(20/05/2020, 18:47)juno Escreveu: Eu sinceramente não acho que Jojo seja um anime de público alvo feminino, isso pq o esteriótipo dos caras não faz muito o gosto de assistidoras de animes no geral.

O público anímico feminino (no geral tá gente, não são todas) pelo menos na questão de aparência dos cabras prefere muito mais algo assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GdJxkO7.jpg]

Do que assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8SpQ35r.png]

O curioso é que ultimamente quem mais assiste JoJo são mulheres. Então creio que o "Yaoi" seja mais pela fabulosidade, do que propriamente o anime ser um fanservice pra mulher.

Jojo não tinha como idéia original ser gay. A idéia original era ser inspirado na estética oitentista "sou muito macho" de Manowar, Conan, Tarzan... a diferença é que Jojo passou do ponto e virou Village People.

https://myanimelist.net/anime/967 é uma obra da mesma época que segue a estética inicial de Jojo só que nunca deixou de ser hétero.
Responder
 #16
(20/05/2020, 18:51)rapier Escreveu: Jojo não tinha como idéia original ser gay. A idéia original era ser inspirado na estética oitentista "sou muito macho" de Manowar, Conan, Tarzan... a diferença é que Jojo passou do ponto e virou Village People.

https://myanimelist.net/anime/967 é uma obra da mesma época que segue a estética inicial de Jojo só que nunca deixou de ser hétero.

O JoJo menos fabuloso de todos é o Jotaro. E é o que faz mais sucesso com o público feminino (Em termos de aparência ao menos).

Nessa parte 1 o Jonathan e o Dio disputam uma dona. Mas o Dio é fabuloso demais o que atrapalha a concepção disso se manter não "village people". Quando a gente chega na parte 2 o Joseph já tem um visual bem fabuloso, e pra piorar tem os homens do pilar que enfim... uma imagem já fala mais que mil palavras:

[Imagem: fiL0zFU.gif]

Eu acho que a fabulosidade toda de JoJo tem como objetivo ser um alívio cômico pro anime, mas isso acaba afastando o assistidor shonen comum. E a fabulosidade vai escalando de nível na medida que vamos mudando da parte 1 para a 2... da 2 para a 3, e da parte 3 para a 4...E a parte 5 já é desfile de moda de roupa estranha (tanto os personagens principais quanto o vilão).
Responder
 #17
(20/05/2020, 17:38)Raffael Escreveu: Não é enrolada, é sem graça mesmo. É o Joseph que consegue dar graça em JoJo e deixar a obra divertida de assistir.

O jonathan é um herói altamente padrão, até mesmo clichê, mas ele serve como uma boa "origem" para as próximas gerações da família joestar. Acredito que a part 1 serve mais como base para outras partes do que qualquer coisa. O dio é outro personagem clichê.
Responder
 #18
A parte um é totalmente do Dio, ele que dá o diferencial no anime que de outra forma seria bem chato. Já a segunda parte tem o melhor protagonista de toda série, divertidíssimo de acompanhar.
Responder
 #19
(20/05/2020, 19:14)Roxas Escreveu: O jonathan é um herói altamente padrão, até mesmo clichê, mas ele serve como uma boa "origem" para as próximas gerações da família joestar. Acredito que a part 1 serve mais como base para outras partes do que qualquer coisa. O dio é outro personagem clichê.

O Dio pra mim é outro personagem que eu não entendi o porquê de gostarem tanto. Talvez porque eu tenha dropado a parte 3 antes dele aparecer. Ou talvez seja só pelo pelo meme "It was me, Dio" mesmo.
Responder
 #20
(20/05/2020, 19:19)Raffael Escreveu: O Dio pra mim é outro personagem que eu não entendi o porquê de gostarem tanto. Talvez porque eu tenha dropado a parte 3 antes dele aparecer. Ou talvez seja só pelo pelo meme "It was me, Dio" mesmo.

É que ele é uma caricatura de vilão alterado. É divertido ver ele fazendo as malvadezas. Ele não muda quase nada para a parte 3.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes