Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
 
114 respostas neste tópico
 #101
(25/05/2014, 20:57)Zinado Escreveu: Deixa eu tirar uma dúvida com vocês, meio "off-topic", quero aumentar meu vocabulário de palavras em inglês de uma forma divertida mas não sei se é melhor fazer isso assistindo [animes] ou lendo [mangás]. O que vocês acham melhor? Ah, se vocês quiserem falar como aprenderam também seria bom ;D. É que tenho vontade de ser tradutor hehe...  

Comece lendo mangás, cuja velocidade de leitura é você quem dita.
 #102
@rapier Hm.. Tem sentido. Alguma recomendação? Meu xp para com mangás é baixíssimo.
 #103
Jogos também podem te ajudar nisso.

Muito de inglês eu aprendi jogando RPGs.
 #104
(25/05/2014, 21:06)Zinado Escreveu: @rapier Hm.. Tem sentido. Alguma recomendação? Meu xp para com mangás é baixíssimo.

Meu XP com mangás é do mesmo nível do seu.
 #105
O pouco que eu sei, aprendi na internet também...jogos, músicas, filmes...e também conversando em grupos internacionais etc...aqui "cursinho de inglês online" é caro e inútil...a não ser que você faça numa Instituição de Inglês mesmo...aqui tem o (ICBEU) mas é caro pra caraleo...então é melhor aprender sozinho mesmo! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu consigo assistir de boa um anime legendado em inglês (depende do anime também), mas não é o suficiente pra traduzir alguma coisa...se você quiser aprender tem que se esforçar também.

Se eu tivesse grana tempo eu faria um bom curso de inglês. Icon_e_sad
 #106
@Metroid Estou pensando em jogar Final Fantasy XII de ps2 para treinar. Joguei Final Fantasy X e consegui entender boa parte da história, acho que o que pega é a pronúncia e o famoso "listening".

@AngelGift É melhor estudar sozinho mesmo, pois esses "cursinhos de inglês" só focam em tirar dinheiro do cliente prolongando o curso desnecessariamente e usando métodos que não funcionam. Mas deve haver exceções.

Eu sempre fico na dúvida se eu estudo vocabulário ou gramática primeiro, se é que existe uma ordem...
 #107
Bem-vindo, espero que participe.

Inglês é bem difícil, eu mesmo sou péssimo. Me recomendaram um ótimo site, eu comecei a estudar por lá, mas tinha que baixar um programa e então desisti, mas logo volto a fazer. Eu não tenho o site agora, mas depois eu te passo, lá ensina de tudo.
 #108
Cara, tem um app legal pra android, Duolingo, é legal pra começar a aprender inglês sozinho...de vez em nunca eu faço as lições de lá, tenho preguiça.
 #109
@Ray Obrigado, vou participar sim, gosto mais de observar ao invés de postar mas minha presença aqui é certa. Não diria que inglês é difícil, é só uma questão de persistência eu acho.

@AngelGift Duolingo é legal mesmo, às vezes o eu uso. Preguiça deve ser o maior inimigo pra quem quer aprender um idioma, mas eu estou determinado então ela está passando longe de mim.

Eu até decidi que a partir da temporada que vem abandonarei os "speedsubs da vida" e só irei assistir em português os projetos da ANSK, se eu me interessar por outros animes vai ter que ser em inglês. Hoje mesmo eu assisti Mekakucity Actors com a legenda em inglês e entendi quase tudo, da uma sensação massa Icon_cool.

Foi mal pela demora pra responder, só percebi a postagem de vocês dois agora.
 #110
@Zinado, o ANSK não é o único fansub bom que existe, tem alguns outros bons também. Mas se quiser assistir inglês fica por você, no meu caso se eu entendesse inglês, só assistiria o que não tem em português (Brasil). Só evita os punch, anima kai, TNT e FODA, o resto tem até uma legenda aceitável.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes