Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 66 67 68 69 70 71
705 respostas neste tópico
 #671
(22/01/2020, 17:15)Killy Escreveu: A ideia é essa, mas o shinji cancelou o rolê.

aonde isso?
Responder
 #672
(22/01/2020, 17:15)Killy Escreveu: A ideia é essa, mas o shinji cancelou o rolê.

Cancelou não, véi.
Responder
 #673
Igual a vinho, quanto mais velho, melhor. 

[Imagem: 03uSCYk.png]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #674
esse vinho aí já avinagrou
Responder
 #675
Tai vou rever o segundo maior anime no carnaval(primeiro é dorohedoro).

Por essa imagem ai cima com sangue roxo da pra ver que está censurado  Icon_lol
Responder
 #676
(06/02/2020, 19:38)gangrena Escreveu: Tai vou rever o segundo maior anime no carnaval(primeiro é dorohedoro).

Por essa imagem ai cima com sangue roxo da pra ver que está censurado  Icon_lol

Netflix.... No final desse eps o Eva 2 tem sangue azul pelo corpo. Achei bizarro tb.  Icon_lol
Responder
 #677
Terminei de assistir, porem não aguentei ver os dois ultimos eps. Vi picado e já partir pro filme. Vi rapidinho tb. 

Agora eu entendi o final desse filme. pqp.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #678
Só percebi mais tarde que iria gostar de NGE.
Pois quando deu cá em Portugal ignorei por completo...

Hmm... queria ter palavras para descrever este anime e o impacto que teve em mim.
Mas na realidade, sinto que me foquei bastante na parte da saúde mental dos personagens quando comecei a perceber a história, tanto que depois andei a pesquisar e soube que o mangaka tinha depressão.

Tem uma boa história, e para a época que foi sei que foi bastante aclamado!
Julgo que tenha sido a partir do momento que vi este anime, que comecei a pesquisar por animes ou mangas mais crus, sérios, e que se foquem um pouco no psicológico... daí a minha manga favorita ser Tokyo Ghoul.

Excelente anime.
Votei na Rei Feliz
Responder
 #679
Revi o BD, ainda eh ótimo isso daqui, deveras divertido. Agora só falta rever os filmes disso.
Responder
 #680
Eva é uma das coisas que você consegue assistir mais de uma vez facilmente pois a trama é muito interessante. Mais um anime que foi para a minha lista de coisas para serem assistidas outras vez.
Responder
Páginas (71): 1 ... 66 67 68 69 70 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes