Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 71
705 respostas neste tópico
 #661
fato, eu via mto esse comercial, mto bom.
Responder
 #662
Acabei de terminar e acho que foi a coisa mais lombrada que já vi

Não achei ruim, mas também não achei metade do quê as pessoas falam
Responder
 #663
Assistindo o Emogelion antigo aqui e tô achando ter bem menos emice do que eu esperava (tô no episodio 12), acho que só os primeiros 5 episódios o Shinji tava com emice, mas eu sei que no final a emice deve voltar com força...uma pena meu Alzheimer ter atacado e eu não conseguir lembrar de nada dos filmes remake/reboot pra comparar, mas é certeza de que só no anime tem a Asuka Balão...no mais, tá faltando mais da Rei por aqui....
Responder
 #664
Reassistindo a série pela Netflix só para ver se aumenta rating e rezar para que os filmes apareçam por lá. Será muito bom ter esse conteúdo no catálogo.

To no eps 8 - Aparição de Asuka. Eu sempre gostei de erva, então estou mais para resgatar uma nostalgia do que qq outra coisa. Estou apenas observando a paisagem. E o anime encanta de qq jeito mesmo. Essa parte cyberpunk fundido com o cenário bucólico que é tokyo 3 e a nerv é muito legal.
Responder
 #665
Revi uma luta disso e me lembrei um pouco de tudo, era até bom, mas acho que lembro mais da música tema do que da série em si. Também odiava o choro do protagonista, mas as lutas compensava
Responder
 #666
Acabei de ver o filme e queria que alguém me explicasse uma coisa. Como todas as pessoas se dissolveram em LCL, inclusive as que estavam mortas, como a Misato. É possível essas pessoas voltarem à vida ao gradualmente se separarem do LCL, já que elas se uniram a consciência coletiva?
Responder
 #667
(22/01/2020, 03:46)Tacalho Escreveu: Acabei de ver o filme e queria que alguém me explicasse uma coisa. Como todas as pessoas se dissolveram em LCL, inclusive as que estavam mortas, como a Misato. É possível essas pessoas voltarem à vida ao gradualmente se separarem do LCL, já que elas se uniram a consciência coletiva?

As que morreram não.
Responder
 #668
(22/01/2020, 03:46)Tacalho Escreveu: Acabei de ver o filme e queria que alguém me explicasse uma coisa. Como todas as pessoas se dissolveram em LCL, inclusive as que estavam mortas, como a Misato. É possível essas pessoas voltarem à vida ao gradualmente se separarem do LCL, já que elas se uniram a consciência coletiva?

Sobrou apenas o Shinji e Asuka. Geral virou LCL e não tem mais volta ou esperar por uns 3 bilhões de anos para a evolução acontecer.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #669
(22/01/2020, 11:19)Killy Escreveu: Sobrou apenas o Shinji e Asuka. Geral virou LCL e não tem mais volta ou esperar por uns 3 bilhões de anos para a evolução acontecer.

Mas não falaram que se as pessoas que se juntaram a consciência coletiva imaginarem elas mesmas separadas do resto, o A.T FIELD voltaria e elas se separariam do resto?
Responder
 #670
(22/01/2020, 16:45)Tacalho Escreveu: Mas não falaram que se as pessoas que se juntaram a consciência coletiva imaginarem elas mesmas separadas do resto, o A.T FIELD voltaria e elas se separariam do resto?

A ideia é essa, mas o shinji cancelou o rolê.
Responder
Páginas (71): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes