Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 71
705 respostas neste tópico
 #611
(21/05/2018, 10:55)rapier Escreveu: Se for pela qualidade de vídeo vale muito.
Certo, então vou começar a procurar, já era pra ter revisto ele a mais tempo.
Responder
 #612
Não votar na Misato é sacanagem. Pensem no tanto que ela teve que aturar o Shinji!

[Imagem: C7TXFHx.jpg]

Esse foi o primeiro anime que tive vontade de dropar no final. Parece que cheiraram cola.
Responder
 #613
(21/05/2018, 22:35)khronosix Escreveu: Não votar na Misato é sacanagem. Pensem no tanto que ela teve que aturar o Shinji!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: C7TXFHx.jpg]

Esse foi o primeiro anime que tive vontade de dropar no final. Parece que cheiraram cola.

O final é tão viagem de drogas que te dão parabéns quando vc termina.  HAHA!

Honestamente o negócio é ver o ep 24 e ir direto pro The End of Evangelion (o filme é viajado tbm, mas não no nível dos 2 eps finais do tv).
Responder
 #614
Lembro de um papo bacana que tive com o Lancaster sobre essa animação há muito tempo atrás...

O melhor de EVA é que ele me rendeu um vídeo que envio todos os anos para meus amigos.
Responder
 #615
A abertura era muito boa, mas os epis em q o Shinji fumava cogumelo era foda de ver. Quero ver os filmes mas vou esperar lançcar o último.
Responder
 #616
Chegando na Netflix gringa.

Responder
 #617
É um anime muito bom, apesar de não ter gostado nem entendido o final. Já estava em meus planos, mas assisti logo porque os haters de FranXX afirmavam que quem gostava de DitF era porque não tinha visto Evangelion, então fui ver do que se tratava. Realmente é uma ótima série e continuo achando DitF boa. 

Ainda tenho que assistir aos filmes.
Responder
 #618
Eu gostei. cheguei a comprar alguns mangás, só que não entendi porra nenhuma. uns anos atras um amigo ainda explicou a obra sobre um outro ponto de vista , mas tbm nem lembro.
Responder
 #619
(23/03/2019, 16:22)L4NZO Escreveu: Eu gostei. cheguei a comprar alguns mangás, só que não entendi porra nenhuma. uns anos atras um amigo ainda explicou a obra sobre um outro ponto de vista , mas tbm nem lembro.

O normal é entender nada mesmo, pois é um anime de lombra.
Responder
 #620
(23/03/2019, 16:45)rapier Escreveu: O normal é entender nada mesmo, pois é um anime de lombra.

pois é. e eu ainda fiz facu de audiovisual. as vezes o povo vem falar comigo como se eu fosse obrigado a entender tudo e saber de cada intenção que o autor teve. eu tbm não entendi eraserhead, um cão andaluz, donnie darko e vivo feliz kkkkkkkkk
Responder
Páginas (71): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes