Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 71
705 respostas neste tópico
 #581
Eu assisti na Locomotion alguns episósios quebrados.
Só fui assisti completo alguns anos depois.

Não sugiro como anime quem não conhece, prefiro indicar os filmes.
Responder
 #582
Vou postar aqui pra ver se alguém me responde, meus outros amigos me ignoraram pra falar de garotas de nekopara

Citar:mas não é que foi um episódio bem maneiro
primeira parte só recaptulação de tudo que aconteceu. pra mim foi super bom, pra relembrar tudo que vi até agora (considerando que demorei bastante pra ver e vi quase tudo bêbada). deu pra me localizar bem na história
segunda parte eles testam a compatibilidade da Rei no EVA do Shinji e vice-versa
quando o Shinji pilota o da Rei, o EVA pira e tenta matar a Rei (aparentemente)
tem umas partes viajadas da Rei se questionando is this the real life
gostei
episódio 14 esse, no caso
Responder
 #583
(06/02/2018, 23:46)Nami Escreveu: Vou postar aqui pra ver se alguém me responde, meus outros amigos me ignoraram pra falar de garotas de nekopara

Responde oq?
Responder
 #584
(06/02/2018, 23:49)Lonely Escreveu: Responde oq?

Meus comentários sobre o anime ué
Cry
Responder
 #585
(06/02/2018, 23:52)Nami Escreveu: Meus comentários sobre o anime ué
Cry

dorgas Cry Cry
Responder
 #586
Lembro nada especificamente desse ep aí não. O que lembro (não sei se erradamente) é que a Rei é uma espécie de clone da mãe do Shinji, talvez por isso haja alguma compatibilidade trocando de unidades eva. Se não me engano, também há uma alma inclusa em cada eva, que era de uma pessoa relacionada ao piloto, não é isso? Uma das pessoas sacrificadas pelo cretino do Ikari Gendou teria sido a própria esposa (mãe do Shinji), daí a certa obsessão que ele tinha pelas clones Rei.

Faz tempo que vi e pode ser que nada disso tenha acontecido e essas memórias sejam só sequelas de ter visto um anime tão viajado quanto esse. Icon_mrgreen
Responder
 #587
Vixi, só lembro do parabains, foi mal.
Responder
 #588
(07/02/2018, 00:04)Makoto-kun Escreveu: Lembro nada especificamente desse ep aí não. O que lembro (não sei se erradamente) é que a Rei é uma espécie de clone da mãe do Shinji, talvez por isso haja alguma compatibilidade trocando de unidades eva. Se não me engano, também há uma alma inclusa em cada eva, que era de uma pessoa relacionada ao piloto, não é isso? Uma das pessoas sacrificadas pelo cretino do Ikari Gendou teria sido a própria esposa (mãe do Shinji), daí a certa obsessão que ele tinha pelas clones Rei.

Faz tempo que vi e pode ser que nada disso tenha acontecido e essas memórias sejam só sequelas de ter visto um anime tão viajado quanto esse. Icon_mrgreen
Eva 01 recusa a Rey quando tentam colocar ela no lugar do Shinji.

A mãe do Shinji sofre um acidente manipulando os evas, acho que ela vai em alguma gosma daquelas dos EVA ou sei lá, só sei que ela fica dentro do eva 01 e essa é a razão da sincronização alta entre ela e o filho e também de várias vezes ele entrar em berserk do nada para proteger o emo.
Responder
 #589
Não lembro de absolutamente nada desse anime, (ainda bem, pelos comentarios q rolam) assisti ele dublado na NGT ha muito tempo. Vou votar baseado no 1 ep q acabei de ver. (só pra votar mesmo)

Votei na Misato
Responder
 #590
Eu tenho um odio e uma paixão pelo anime que não sei como expressar, mas se não fosse pelo shinji poderia ter sido um dos melhores animes que assisti.
Responder
Páginas (71): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes