Now Playing Animes - Maio/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2020, 00:00.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
 
319 respostas neste tópico
 #11
Como só estou vendo Honzuki no Gegokujou e Kingdom 3 até agora, vou tentar 3 episódios dos 2 primeiros.

Irritado por só 3 pessoas acompanhando Kingdom, eu devo ter sérios problemas, porque tirando algumas bizarrices estereotipadas é um anime muito bom.
 #12
(01/05/2020, 19:35)@Açougueiro@ Escreveu: Irritado por só 3 pessoas acompanhando Kingdom, eu devo ter sérios problemas, porque tirando algumas bizarrices estereotipadas é um anime muito bom.

A primeira temporada matou quase todos os apostadores, poucos sobreviveram a ela.
 #13
(01/05/2020, 19:35)@Açougueiro@ Escreveu: Como só estou vendo Honzuki no Gegokujou e Kingdom 3 até agora, vou tentar 3 episódios dos 2 primeiros.

Irritado por só 3 pessoas acompanhando Kingdom, eu devo ter sérios problemas, porque tirando algumas bizarrices estereotipadas é um anime muito bom.

até parece interessante, mas ser segunda temporada complica
 #14
Eu estou assistindo o anime do ano, já estou mais do que satisfeito e nem fico com muita vontade de assistir o que ainda não foi cancelado.

[Imagem: IHg7hF7.jpg]
 #15
(01/05/2020, 20:29)Gabrinius Escreveu: eu olho a imagem no primeiro post e fico sem entender porque alguém resolveria ver uma coisa dessa.

pôster de coisa yaioi hardcore

Porque eu simplismente não consigo iniciar um anime dos tempos atuais sem ser um que já vi. Dá preguiça, ou é uma maldição que me dá preguiça. Daí vejo alguns tópicos de OVAs antigos aqui que o povo fala bem e assisto.
 #16
(01/05/2020, 20:57)Befire Escreveu: Porque eu simplismente não consigo iniciar um anime dos tempos atuais sem ser um que já vi. Dá preguiça, ou é uma maldição que me dá preguiça. Daí vejo alguns tópicos de OVAs antigos aqui que o povo fala bem e assisto.

OVA antigo é só o que tem pra você ver.

OVAs de 1990 a 1999 que o usuário rapier viu mas o usuário Befire não viu:
  1. Ao no 6-gou (quem não gosta de sushi revê seus conceitos ao ver o anime)
  2. Bakuen Campus Guardress (ação vertical)
  3. Bastard!!: Ankoku no Hakaishin (ação vertical)
  4. Dragon Knight (comédia romântica)
  5. Gunsmith Cats (tiro)
  6. Hon Ran (comédia)
  7. Mad★Bull 34 (anime de comédia)
 #17
Bacana, vou começar pelos de comédia.
 #18
(01/05/2020, 21:04)Befire Escreveu: Bacana, vou começar pelos de comédia.

Hon Ran é um OVA só e só falta 1 pessoa ver pra surgir tópico.
 #19
Ichi, the Killer 
Porra que negócio demente Icon_lol
 #20
(01/05/2020, 21:19)gangrena Escreveu: Ichi, the Killer 
Porra que negócio demente Icon_lol

Isso tem filme, dizem que é um "crássico".
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes