Enquete: Qual destas personagens de Genjitsu Shugi é a melhor?
Aisha Udgard
45.00%
9 45.00%
Juna Doma
55.00%
11 55.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/04/2020, 08:37.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #131
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki = Episódios 09,10 & 11

Infelizmente nesses últimos episódios a produção teve uma queda consideravelmente, alguns episódios necessitando de uma boa quantidade de ADs pra correções. Conjunto de cenas de ação estáticas e uma animação pouco movimentada, claramente vemos, que produção sofreu por falta do $. E o diretor fez umas escolhas que ao meu ver é um mal sinal. corte de várias coisas e além de desenvolvimento e umas lutas praticamente inteiras tudo que o foco da obra não é esse. Mais tinha coisa muito importante ali. Essa parte no mangá ficou melhor adaptada uma pena. O episódio 9 começou com o Souma um pouco abalado pelos últimos acontecimentos, mais já mostra ele trabalhando em várias estratégias, e também aproveitou pra desenvolver um pouco os personagens que estão de fora do “ciclo” de Souma. Conhecemos um pouco da história deles, infelizmente Tomoe, poncho, juna pouco teve espaço devido ao anime cortas algumas partes. E a guerra finalmente começa.

O episódio 10 além de uma produção ruim, como já falei, acelerou muito os acontecimentos mais mesmo assim teve momentos bons. Tivemos o inicio da guerra proclamada no episódio anterior nesse episódio contra os duques. Souma já começou a colocar as estratégias em jogo , Construiu um forte e na outra ponta da guerra o cara estava controlando o Navio com o poder dele pra atrair a atenção , enquanto estava invadindo a cidade do dragão vermelho. Mais como ele conseguiu saber dessa informação tão rápido? 

Spoiler:  
A exel conta pra ele que tem uma passagem secreta pra evacuação de emergência ai eles sobem por ela, aquela transmissão que ele faz ele já estava dentro do castelo do vargas
Tivemos a participação de Kaede e Halbert lutando e defendendo o fronte e a apresentação de Carla Vargas, que lutou como líder da tropa de wyverns. Além disso ela também se mostra preocupada com Liscia.

O episódio 11 foi novamente rushado e já foi finalizada a guerra civil de Souma contra os dois duques, também foi revelado todo o esquema por trás dessa guerra civil. E um novo conflito a vista, feito pelo próprio Souma contra o reino de Amidonia. Souma retorna usando muito suas estratégias, como é um protagonista assim, ele além de participar da contra Castor. Ele também prevê os movimentos de Georg Carmine. Além disso, ele também coloca o plano de contra-ataque contra Gaius Amidonia em ação. Junto a Souma também tivemos a reaparição de Aisha e Liscia que também participaram na luta contra Castor. Dessa forma, finalmente tivemos a oportunidade de ver Aisha em ação. Bem como a “determinação” de Liscia, que surpreende Castor. É  Carmine disfarçou muito bem, tinha armado tudo antes dessa guerra pra ajudar o Souma , criou esse conflito pra pegar os nobres corruptos e o dinheiro que ainda sobrou deles. Aii espero que a parte da segunda guerra tenha uma adaptação bem melhor.
Responder
 #132
Season 2 logo em janeiro, ótimo.
Responder
 #133
O anime terminou do nada, com um ep. 13 enrolando em vez de ir direto ao ponto. Na hora de economizar dinheiro o anime não poupa esforços. Que bom que terá segunda temporada.
Responder
 #134
Não sei se caberia enquete aqui... talvez uma entre Juna x Aisha porque ambas tiveram desenvolvimento parecido, a Liscia venceria de goleada e a Kaede pode ficar para outra ocasião.

Abri enquete aqui.
Responder
 #135
EP13

Foi bom anime. Sendo de Over Lap prefiriu fazer split cour e cortar ação para economizar. Bem entendível comparando com a Kadokawa n chega nem aos pés em market share.
No mais o anime foi inteligente em investir nas heroinas e seiyuus.
Responder
 #136
Eh, foi um bom desenho, mesmo não tendo cenas de ação e o romance harem não ter saido do lugar.
Responder
 #137
Episódio 9: A série tava tão boa. Até o duque lá iniciar uma guerra por um motivo tão escroto. Quero ver como ele vai manter a moral de um exército inteiro pra lutar por um motivo tão besta.

Ah, uma pena a princesa ter morrido nesse episódio. Ela tinha tanto potencial

Tá explicado eu ter ficado tão indignado com o duque do exército. Até que o plano dele faz sentido.


Bom ver o Souma agindo como um rei de verdade sem muitas japazices
Responder
 #138
Terminei o anime.

Foi melhor do que eu esperava. As donas são muito boas, o mc até que presta.

Alguns episódios as lutas foram sofríveis e rushadas demais. Faltou $$$ em algumas cenas.

Bom, estou ansioso pra s2.
Responder
 #139
Anime do curso de administração, me lembrou outro anime do mesmo curso, acho que tinha o nome de Maoh Yuusha, algo assim.
Responder
 #140
Voto foi pra Juna.
O anime poderia ser muito melhor, o pacing ficou meio estranho, mas a ideia é legal.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes